um pouco sobre a vida de Alice

26 1 0
                                    

Alice P.O.V

O passado de Alice não foi um dos melhores,mais foi muito difícil dela seguir em frente e se tornar essa menina que ela é hoje.

Alice nunca foi uma menina sorridente,espontânea, meiga,sincera,divertida,e apaixonada.

Como dizem as aparências enganam.

Pois é Alice teve o pior pasado de todos e não gosta de tocar muito no assunto,mais sempre a parece alguma coisa para faze-la levar ao passado de volta.

(Recomendo ler,e escutar a música)

18 anos.....

Alice, nunca teve a presença de seus pais,nunca teve amigos de verdade,e nunca te ninguém que amasse ela mais que tudo nessa vida.

Teve um namorado,no começo tudo era um mar de rosas, tudo era mil maravilhas, eles mais pareciam um casal apaixonado de cinema,mais as vezes o destino pode nos pregar uma peça,pois foi o que o destino fez com ela.

Ele a traiu
Ela descobriu
Ele trocou ela por uma popular nojenta e arrogante
Ela ficou com muita raiva
Ele não tava nem ai
Ela chegou a se cortar
Ele só menoosprezava ela
Mais ela ainda o amava
Ele não ligava mais pra ela
Ela entrou em depressão
...................(..)é esse amor chegou ao fim

As vezes alice se perguntava,
(....)o por que fui tão burra em gostar de ti,como fui tão idiota em acreditar que você não era como os outros garotos, eu fui tão ingênua em achar que era verdade,quando dizia que me (amava)

Me arriscava todos os dias para te ver, só porque não queria nada sério comigo. Passei todos os dias da minha vida chorando.só por que você tinha vergonha de me namorar, não tinha coragem de conversar comigo, mais é como dizem, o amor tudo supera,mas chega um dia que ele cansa

E isso tudo aconteceu, cansei de ser iludida,de achar que você me amava, então parei de me importar, de correr atrás.só não sabia como fazer isso,já estava presa desse amor há muito tempo.....

Sempre que tocavam nesse assunto delicado, alice se lembrava do seu grande amor,se é que ele era amor, alice sempre chorava,fazia de tudo para não lembrar daquilo, até parou de comer,de sair com os seus melhores amigos, sempre passava mal na escola, seus pais não estava nem ai pra ela,ela poderia morrer que eles não ligavam.

Tentou se cortar inúmeras vezes pensando que tudo aquilo passaria,porem eu acabei percebendo que não valeria a pena.
Estava me matando aos poucos e nem tinha percebido isso.....

O passado de alice, não era um dos melhores, alice nunca teve alguem a que ela podesse recorrer, e conversar desabafar, ninguém ligava pra ela, se sentia em um mundo de amargura,incertezas, crueldade.....


Galerinha ai mais um cap pra vcs......bjooos

O Diário De Alice Clark(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora