Parte III

2K 330 21
                                    


Boa tarde amores! Autora responsável pela publicação do conto ficou incomunicável durante todo o fim de semana. Motivo: Falha Técnica da operadora de rede responsável pela internet da minha humilde residência. Desculpem o atraso :( 

Att, Ane II.

Ps: aperte o play e curtam o climinha do nosso casal ;)   

________________________________________________


A gente passa por várias situações em um só dia

Primeiro o beijo, ai depois briga

Se ama e também faz intriga

A gente forma um casalzinho assim meio sem juízo

Você mimada e atrevida

E eu tô nem aí pra vida

(Jorge e Mateus)


Marcos Castro Albuquerque


Sexo é bom, mas sexo com amor é ainda melhor. É a conexão dos corpos e da alma. É atingir o clímax juntos,  fazer de uma rapidinha uma foda fodástica. É exatamente o que acabou de acontecer agora. O sorriso bobo nos meus lábios é o resultado dessa conexão. Deixo Fernanda se recompor no banheiro da sua sala, não sem antes roubar mais um beijo e sacanear com ela a respeito da marca vermelha do lado direito do seu pescoço, marca essa que a fará lembrar desse momento pelo resto do dia. Isso faz meu sorriso aumentar ainda mais.

Decidido por fim ao expediente de hoje e dar um jeito de salvar o dia dos namorados. Estou disposto a mudar a visão comercial da Fernanda e para isso preciso surpreendê-la. Mas antes providencio o almoço da Fernanda em tempo record, dobrando o valor para que entreguem a jato e peço para que Cátia receba na portaria. Não era um almoço qualquer, era comida de um conceituado restaurante italiano que sei  que ela gosta.

Quando me certifiquei que a comida havia chegado, já tonha saído da empresa, por isso parei o carro na rua e mandei uma mensagem:

* Boa comida, amor!

* Excelente comida ;)

* Eu sempre faço do jeito que você gosta.

* Dessa vez você se superou ;)

* Você tá falando da comida ou de ser comida?

* Ambos hahahaha

* Me comparando a macarrão... assim você enfraquece a relação.

* O sabor do macarrão está tão bom que estou quase tendo um orgasmo alimentício. Mas ele não rouba o seu lugar, os melhores sabores  que já provei tem a sua participação. Até papinha de bebê com Marcos é uma delícia ;) 

* Depois me pergunta por que vivo tendo ereção. Você evoca pensamentos pecaminosos enquanto eu estou na rua.

* Estamos só eu e você na cozinha, eu estou sentada no balcão da cozinha observando você fazer a mamadeira da madrugada para nossa filha, você está usando um samba canção preto, com uma regata branca, de costas para mim, estou atenta a cada movimento seu, sob a desculpa de que estou aprendendo a fazer a papinha. Quando você decide experimentar a papinha, deixando o líquido quente escorrer na palma da sua mão. Eu saio de onde estou e sugo sua mão, deixando-a limpa novamente. Isso o provoca e acabamos por batizar a bancada da nossa cozinha, numa mistura suja de papinha e gozo.

Enamorados - Um conto d'Os Albuquerque'sOnde histórias criam vida. Descubra agora