Capítulo 9

30 5 2
                                    

Não demorou muito e ele chegou, entrei dentro do carro e estamos a caminho da pracinha perto da faculdade.

Chegando lá me despeço do Marcos, saio do carro e logo a visto o Rodrigo, ele está de costas não tem como ele me ver, vou até lá e e dou umas batidinhas nas costas dele, ele se vira, me olha e logo sorri.

Rodrigo : oii, nossa você está... linda
Bia : oiih, obrigada, você também
Rodrigo : então, vamos ? Não é longe daqui
Bia : vamos

Andamos um pouquinho e logo chegamos na sorveteria, é muito perto mesmo.

Nos sentamos e dizemos nosso pedido, eu pedi um com 3 bolas de chocolate e com cobertura de chocolate e ele pediu o mesmo (chocolatras, talvez kkk).

Ficamos tomando sorvete e conversando.

Bia : então, por que me chamou para vir aqui com você ?
Rodrigo : quero te conhecer melhor, te achei interessante, e diferente das outras meninas sabe
Bia : você... Falou que me achou interessante ?.... Mas por que ? Eu não sou bonita nem nada
Rodrigo : você é muito linda, para com isso

Corei na hora, meu Deus do céu, que boy é esse.

Bia : se você está falando né !!
Rodrigo : mas, e aí, por que resolveu vir para cá ?
Bia : ah, eu sempre quis vir para cá, essa é a verdade, e quando eu consegui entrar nessa faculdade para eu fazer administração eu fiquei muito feliz, e as minhas amigas também tinham conseguido, então nós viemos para cá, e o meu pai junto com o pai da Mia e o pai da Dii, compraram essa casa e contrataram a empregada e o motorista para quando a gente precisar ir em algum lugar, ele nos leva. Mas e vc, é daqui mesmo eu veio para cá ? Porque resolveu fazer faculdade de administração ?

Rodrigo : eu sou daqui mesmo, gosto de fazer novas amizades, sempre tive um sonho de ser Administrador, amo açaí e sorvete, chocolate e essas besteiras, gosto de ir na academia e eu faço parte do time de basquete da faculdade
Bia : que legal, eu também amo comer besteiras

Ficamos conversando por muito tempo, até que...

Rodrigo : vamos dar uma volta na pracinha ?
Bia : claro, vamos sim, só vou pagar o meu sorvete
Rodrigo : não, eu que vou pagar o nosso sorvete
Bia : pode deixar eu pago
Rodrigo : eu vou pagar e não se fala mais nisso ok !?
Bia : ok - reviro os olhos -

Ele vai até o caixa e paga nossos sorvetes, volta e nós saímos da sorveteria em direção a pracinha.... Chegamos na pracinha e ficamos sentados em um banquinho que tinha lá entre meio duas árvores, lá era muito bonito...

Bia : tenho que ir agora, já são 19:30 e já está ficando tarde
Rodrigo : a não, fica mais
Bia : não posso, tenho que ir, amanhã ainda tem faculdade
Rodrigo : ok, vou te levar até a sua casa pode ser !?
Bia : pode - dei um sorriso envergonhado -
Rodrigo : vem, o meu está logo ali - ele apontou para um carro que estava do outro lado da rua -

Fomos até o caro dele, ele abriu a porta e eu entrei, ele deu a volta e entrou também, falei com ele onde era a minha casa, e ele falou que morava em uma rua perto da minha, que era só ele virar a esquerda subir reto e depois virar a direita... Ele me deixou na porta da minha casa...

Rodrigo : foi muito bom passar o dia com você, espero que aceite o meu convite mais vezes
Bia : eu também gostei de passar um tempo com você, talvez eu aceite outras vezes - nós rimos -

Entrei para dentro de casa e ele foi embora, deixei a minha bolsinha encima do sofá e subi para o meu quarto... As meninas vieram me perguntar como foi, e eu contei para elas e logo depois elas foram embora, a Bety veio falar que a janta estava quase pronta, então tomei um banho, vesti meu pijama e desci para jantar, depois da janta dei boa noite para as meninas e para a Bety e o Marcos, e subi para o meu quarto, escovei meus dentes, prendi meu cabelo, coloquei o meu óculos, peguei um livro e fui ler, mais tarde, coloquei o meu livro no criado mudo que tinha do lado da minha cama e o óculos encima dele e fui dormir...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Depois de várias ameaças, falando que iriam me matar se eu não publicasse logo esse capítulo 😂😂, está . Espero que gostem, beijos amores.

O Amor EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora