Capítulo 10

18 4 0
                                    

Pov's do Rodrigo

Deixei a Bia na casa dela e fui direto para a minha, cheguei lá, deixei as chaves encima da mesa e fui tomar banho, depois comi pipoca e resolvi assistir um filme, o filme acabou, fui para a cama e fiquei pensando na Bia, ela era tão linda e muito inteligente, só de conversar com ela já dá para perceber isso, ela é muito legal, e quero com toda certeza, conversar com ela mais vezes e "passar um tempo", como a gente fala.

Pov's da Bia

Acordei, fiz a minha higiene pessoal, e as coisas de sempre.

Agora, eu e as meninas já estamos prontas.

Em alguns minutos o Marcos buzina e nós vamos até a frente da nossa casa, entramos no carro e fomos em direção ha faculdade.

Chegando lá, ficamos sentadas em um banco conversando, até que bate o sinal e cada uma vai para a sua sala.

Chego na sala e só tem três pessoas, os comprimentei e sentei no meu lugar, as outras pessoas foram entrando, até que Rodrigo entra parece que procurando alguém, quando ele me vê, vem direto até mim.

- oi, tudo bem ?
- oiih, estou sim, e você ?
- estou ótimo

Ficamos conversando mais um pouco até que o professor chega na sala e pedir silêncio, aí ele vai para o lugar dele.

As aulas foram normais, chegou o intervalo, juntei meus materiais e coloquei na mochila, e fui encontrar as meninas...

Depois do intervalo...

Cheguei na sala e sentei no meu lugar e fiquei ouvindo música, até que alguém me chama

Xxx : então você que é a Beatriz !? - falou com uma cara de nojo -
- sou eu mesma, por que ?
- você não acha que você e o Rodrigo estão muito "juntinhos" não ?
- não, eu não acho, mas porque a pergunta ?
- por que eu pretendo voltar a namorar com ele e eu não quero umas e outras para o lado dele não
- quem você pensa que é para falar que eu sou umas e outras ? E outra com quem você quer voltar a namorar ou não, não me interessa, eu não quero saber, eu nem te conheço, e mais, não foi eu que me aproximei dele, foi ele se veio e começou a conversar comigo, com quem eu fico junto ou não, não te interessa, a vida é minha, acho que você deveria ir cuidar da sua.

Quando eu falei isso, ela jogou o seu cabelo e foi para a sua carteira.

Só essa que me faltava, essa garota achar que eu tô pegando o Rodrigo.

Depois que aquela garota veio encher minha paciência os outros alunos entraram e em seguida o professor entrou.

O professor teve que sair alguns minutos antes do sinal tocar para irmos embora, então eu queria aproveitar esses minutos para conversar com o Rodrigo, falar para ele o que aquela louca tinha falado, para não causar mais problemas para a minha vida, só que quando eu fui conversar com ele, ela se levantou foi até ele e o agarrou, eu fiquei tipo, o que ela está fazendo ?

Então depois que ela parou de agarrar o Rodrigo, ele xingou ela e falou que era para parar com aquela palhaçada e que ele não queria mais saber dela, então ela saiu da sala batendo o pé, e então fui até ele.

- oiih, posso conversar com você ?
- oii, claro que pode
- então sabe aquela menina que acabou de sair da sala ?
- a Stella ? O quê que tem ela ?
- então, ela falou, que pretende voltar com você de novo, e que ela não quer umas e outras, que no caso ela se referiu a mim, pro seu lado não
- aff, ela só me dá dor de cabeça, pode ficar tranquila, ela não vai conseguir isso, até porque eu não gosto mais dele, eu nem sei porque eu quis namorar essa garota, chata, se acha, irritante...
- puta...
- também - nós rimos -
- eu não quero aquela louca perto de mim, até porque a gente nem tá ficando e ela fica com essas paranóias na cabela dela, aff
- pois é, ela é louca - rimos -

Ficamos conversando, até o sinal tocar.

- tchau, até amanhã - Rodrigo fala -
- tchau, até - falo e saio andando -

O resto do meu dia foi normal, nada de mais aconteceu....

✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴
Mais um capítulo para vocês, não vou fazer eles muito grande. Queria pedir para vocês votarem no meu livro, isso é importante e me ajuda muito. Indiquem para os seus amigos que isso também vai me ajudar 💠😘💕.

O Amor EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora