A vida pode ser resumida em uma mera sorte, ou então, em um mero azar. Para o belo Harry Styles, em sua visão, tudo para ele havia sido uma grande sorte, desde o momento em que se tornou maior de idade e, inevitavelmente, extremamente bem sucedido no mundo do crime, afinal, o rapaz tinha tudo o que seus maiores inimigos e aqueles que o temiam poderiam desejar; dinheiro, mulheres e, principalmente, poder. O de olhos verdes estava no topo de sua vida, pelo menso era assim que pensava.
Foi questão de um olhar e de uma atração física por alguém em que a vida se resumia em um mero azar que tudo virou de cabeça para baixo em um piscar de olhos, e as consequências de se envolver com alguém tão inocente como a doce Chelsea costumava ser foram mais impactantes e tão menos inofensivas do que ambos poderiam imaginar.
Afinal, tanto o azar quanto a sorte entraram em colisão junto à paixão, luxúria, possessão e a inocência que ambos escondiam de alguma maneira dentro de si mesmos, e levaram ambos ao sentimentos mais inocente, inofensivo e, ao mesmo tempo, possessivo que alguma vez qualquer ser humano já sentiu. No final das contas, Harry Styles e Chelsea Sparks se tornaram quem agora são graças à pura inocência e a inofensiva possessividade, que juntas, criaram um das histórias de amor mais impressionantes que quem estava ao redor presenciou.
_________
respirando fundo pra fazer os agradecimentos e as notas finais, socorro
ily all - mari xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innofensive [short sequel]
أدب المراهقينa continuação do romance possessivo de harry e chelsea, onde segredos e novas decisões impostas a ela a fazem mostrar não ser tão inofensiva quanto sempre aparentou. © blcksweet