S P A R K SPegar dois aviões em um período curto de tempo pode ser estressante para qualquer um, principalmente para uma mãe considerada solteira que precisa arranjar alguma forma de acalmar seu bebê durante quase uma hora dentro de um jatinho que pousou no meio do nada, depois de uma hora que parecia ter sido o triplo do que realmente foi, visto que Troye não parava de chorar por um segundo devido à pressão que a altitude causava em seus ouvidos. O voo curto parecia ser mais estressante do que o voo longo que pegamos da América para Londres, e nem mesmo eu conseguia entender o porquê do bebê estar chorando tanto. Talvez algo estivesse o incomodando tanto quanto a presença de Gemma me incomodava, visto que a garota não parava de olhar para o meu filho em momento algum, o que fazia-me temer as intenções dela com o filho de seu irmão mais novo.
Assim que o jatinho alugado por Gemma finalmente pousou, eu não deixei de olhar em volta e notar que não estávamos exatamente em um lugar considerado como uma cidade, e sim em um campo plano com algumas árvores em volta, como se a irmã de Harry tenha pensando em tudo para que ninguém nos encontrasse por aqui, talvez por medo de que os policiais partissem à nossa busca ou que algum outro concorrente dos negócios de sua família soubesse que estamos em Holme Chapel, ou pior, soubesse que a famosa Gemma Styles está viva e que seu irmão tão poderoso agora tem um pequeno futuro herdeiro para o império de sua família.
Depois de olhar em volta por um certo tempo antes de descermos da aeronave, eu passei a notar que o lugar onde estávamos não era estranho para a minha pessoa e, aos poucos, fui reconhecendo ao passar a juntar as pistas e as coincidências, assemelhando tudo com as lembranças do meu passado com Harry e finalmente percebendo que o lugar onde estávamos era próximo à casa que uma vez o chefe me levou para tirar alguns dias de pausa de sua estressante falta de rotina de trabalho; onde me levou para visitar o ligar onde todos acreditavam ser a sepultura onde o corpo de Gemma estaria, e onde pela primeira vez eu me encontrei com a mãe de Harry.
Não deixei de ficar nervosa com as lembranças que tudo aquilo me trazia, já que apesar de considerar aqueles dias como os piores da minha vida, eu ainda tinha a pessoa que mais me amou ao meu lado, e querendo ou não, Harry me trouxe para cá também por uma grande questão de segurança, visto que é um local em toda a Inglaterra que ninguém poderia imaginar sequer que um chefe de tráfico tão poderoso usasse como seu refúgio pessoal e seguro. Respirei fundo antes de descer da aeronave, esperando que todos à bordo saíssem para que eu ficasse mais segura em descer com o meu filho em meus braços.
Assim que coloquei os pés no chão, olhei em volta mais uma vez e reconheci à distância a casa onde Harry havia me levado outro dia, e uma enorme saudade da parte do chefe atingiu a minha pessoa sem que eu esperasse, o que me fez olhar involuntariamente para o bebê que descansava em meus braços, afinal Troye não havia relaxado o suficiente durante o voo. Gemma, por um momento, olhou para trás e percebeu que eu estava um pouco distraída com o lugar, o que fez com que a garota voltasse um pouco em minha direção e me apressasse, pegando as coisas de Troye em minhas mãos e mais uma vez voltando a olhar para o seu sobrinho, com aquele mesmo olhar um tanto quanto estranho, que me deixava cada vez mais desconfiada.
"Chelsea, é melhor não se distrair muito por aqui, sabe, ficar olhando para tudo isso como se o meu irmão fosse sair de dentro da casa ou até mesmo de dentro do meu túmulo. Ele ainda está preso e tudo isso, de alguma maneira, pertence ao seu filho, então você pode voltar quantas vezes quiser para descansar ou só para pensar nos lindos olhos verdes do meu irmão ou em como vocês geraram essa criança enquanto estavam aqui, isso se não quiser que ele saia da cadeia, claro. Porque se você realmente quer ver o seu noivo fora das grades, é melhor se apressar, temos muito o que fazer em pouco tempo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innofensive [short sequel]
Genç Kurgua continuação do romance possessivo de harry e chelsea, onde segredos e novas decisões impostas a ela a fazem mostrar não ser tão inofensiva quanto sempre aparentou. © blcksweet