–AH? Como pode perder? –Era o que Marcelo perguntava ao ver o resultado na Tv do quarto que dividia com o seu namorado. Podia ouvir a comemoração dos alemães fora do pequeno apartamento. Alguns fogos foram lançados e iluminaram os céus de Munique, capital do estado de Baviera, na Alemanha. O jovem brasileiro se jogou na cama irritado, não sabia o que era pior o Brasil perder a copa ou estar no país que acabara de ganhar de goleada sobre a seleção brasileira.
"Já imagino o que os meus colegas de faculdade vão dizer!" Pensou enquanto rolava na cama de um lado para o outro.
–Maldita Alemanha! –Gritou em pleno pulmões, mas seus grito foi abafado com os gritos eufóricos do povo que comemorava mais um gol da Alemanha.
–Pare de gritar... –Resmungou um jovem que adentrou no quarto com um olhar levemente irritado –Tem gente querendo se concentrar aqui...
–Klaus! Você é o único alemão que não está comemorando! –Marcelo agora estupefato, afinal ele tinha o direito de ficar irritado, seu país tinha perdido na copa mas a Alemanha tinha ganhado! O mínimo que seu namorado deveria estar fazendo era comemorando, não?
–Ganhando é? –O loiro olhou de relance para a televisão do quarto notando que de fato Alemanha estava ganhando, na realidade tinha ganhado, 7 a 1 era algo meio difícil de mudar nos últimos minutos do jogo. Um sorriso transpareceu em seus lábios.
–Sabia! Você está feliz! –Apontou o dedo de forma acusatória Marcelo.
–Você sabe muito bem que eu nunca gostei de futebol...- Disse o alemão dando os ombros –Mas...
–Mas? –O brasileiro não gostava nem um pouco quando Klaus ficava com aquele ar misterioso, desde que se conheceram em uma festa da faculdade havia um certo ar enigmático que o rodeava e foi devido a essa característica que Marcelo se sentiu atraído pelo o alemão...Queria desvendá-lo e agora que já tinha um ano e meio juntos nem sabia a metade do misterioso Klaus.
–Eu me lembro de uma certa promessa...- Os olhos azuis do loiro logo focaram nos verdes vibrante do moreno.
–Que promessa? Klaus eu realmente não estou com tempo para charadas! O Brasil perdeu estou extremamente irritado! –Abraçou um travesseiro contra o peito e olhou para tela da TV esperando que algum milagre ocorresse nos minutos finais.
–Bem...- O loiro sentou na cama fazendo Marcelo desviar os olhos da tv para o namorado e depois voltar para o jogo, estava nervoso, Klaus não era o tipo de pessoa que falava muito, nada além do necessário, se ele está tão interessado em falar deve ter algum motivo –Um certo brasileiro fez uma promessa sobre caso o Brasil não ganhasse a copa...
–AH!? Eu fiz alguma promessa? Quando?
–Você realmente não devia beber tanto... Sabe muito bem que nós alemães temos maior tolerância ao álcool que você!
–Besteira! Eu posso ganhar de vocês a qualquer hora e qualquer momento! –Resmungou teimoso.
–Sim, claro...Como na última vez...Quando o Brasil ganhou da Colômbia, me lembro que saímos para comemorar, na verdade eu fui arrastado por você...
–Ora! Eu tinha o direito de comemorar! –Fez biquinho não gostado do rumo que aquela conversa estava se direcionando.
"Eu pensei que ele tinha esquecido daquela promessa..."Pensou aflito.
–Eu não estou reclamando disso... De qualquer forma, quando estávamos bebendo você apostou comigo que o Brasil iria ganhar da Alemanha no próximo jogo, de goleada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ich liebe dich x Eu te amo
Cerita PendekMarcelo é um jovem brasileiro morando com seu namorado alemão (Klaus) em Munique, Alemanha... Bêbado, fez uma aposta sobre o jogo do Brasil e Alemanha, apostando na vitória de seu país... Entretanto ele perdeu e agora terá que pagar o preço... "-Eu...