"Mind of a new people"

52 2 1
                                    

"Mente de uma nova pessoa"

Damon

"Duas palavras que mudariam tudo Matar Kai"

-Temos que fazer alguma coisa - disse Caroline quebrando silêncio passado.

Stefan,Caroline,Matt,Bonnie,Tyler e eu estámos na sala de estar dos Salvatore. E eu bebendo um bom uísque.

-É temos - concordou Matt seguido pelos outros idiotas que conseguem ou não querem admitir que "fazer alguma coisa" é matar o desgraçado.

-Matar ele seria uma boa idéia, é Stefan,alguém tinha que explicar pra vocês que "Fazer Alguma coisa"  é mexer o bumbum pra fora dessas cadeiras!

-Matar uma pessoa só por vingança nem sempre é a resposta Damon. Somos vampiro novatos querendo achar quem nos matou para vingar a nossa morte?...din din din (sonos de sino)não. Temos mais de um século e meio de idade e a sua resposta é sempre matar,matar e matar.

-É porque esse sou eu irmãozinho,perdão. Deixei você achar que estava ficando como você,mais esse não sou eu, sou egoista,egocentrico,mal,vingativo, mais ainda assim consegui me apaixonar pela namorada do meu irmão.

-Damon escute o que está dizendo! Quero matar o Kai tanto quanto você mais existem...Possibilidades

-Que possibilidades? - Fiquei mais calmo Stefan poderia estar certo.

Largue essa garrafa de uísque ela quase te fez matar Elena, idiota!E assim quebrei o copo na parede dramaticamente.

-Possibilidades- perguntei aos bobocas girando com os braços abertos.

- Kai é um bruxo forte conhece os feitiços, ele é o líder da gemini Caramba!-Bombom falou isso desesperadamente.

-Quais bruxinha?

-Um feitiço protetor muito forte.

- Um feitiço igual a maldição do caçador-disse Matt.

-Sangue de vampiro - Caixinhos dourado roubou minha atenção.- É-e olhou pra mim- lili.
 
-Porque lili, loira?

- Ela faria qualquer coisa para trazer os hereges dela de volta deve ter feito um trato com Kai assim quando ele saisse do mindo prisão trouxesse eles com ele.

-Faz sentido.-concordou todos

-Muito bem - o que vamos fazer - chegou das sombras Rick

-Rick... - começou Caroline.

- Tudo bem. porque nós vamos matar o desgraçado  né?

-Tá eu,Alaric,Damon vamos capturar Kai, Bonnie faça um feitiço localizador.-Bonnie saiu- vamos raptar ele pra poder deixar com que o sangue de vampiro saia do organismo,e Bonnie fará feitiços para procurar outros feitiços.

-O.K- concordou Bombom com Stefan e ele continuou.

-Caroline e Matt arumem uma cela pro Kai não deixem uma saida nem nada com que ele possa se matar, queremos ele vivo se ele morrer tudo acaba.

"Minds Of a New Peoples"Onde histórias criam vida. Descubra agora