Azul ou rosa?
Caroline
Sinceramente, minha vida está ótima estou me cursando na faculdade, em teatro e acho que vou conseguir o papel para uma paciente em Grey's Anatomy. Meu namorado Bradley irá me levar hoje para um jantar especial e como não tem nenhum feriado, aniversário ou qualquer tipo de celebração acho que ele vai me pedir em casamento, bom Elena não gosta dele mas quem é ela para falar do meu namorado ela namora com o Matt não tem nada de errado com ele mas digamos que ele não tem uma carreira promissora.
Bom essa seria eu, se nenhum desses vampiros chegasse a cidade ou Bruxas ou lobisomens ou híbridos, mas infelizmente não a minha vida é essa a uns quatro a cinco anos o misterioso e sexy jovem Stefan Salvatore chega a cidade de Mystic Falls e seu irmão mal Damon vem junto com a esperança de ressuscitar a sua amada mas a velha história mocinha fica com o mal e o mocinho fica sozinho até reparar em uma loira extremamente gostoso que até então só considerava sua amiga, e aí chega a sua maluca mãe que o deu o gene estripador, junto con os seu perigosos hereges e por acaso um deles é uma garota ruiva bonita que também é o primeiro amor de Stefan e para provar seu amor ela estava grávida que ótimo!
Bom eu estou sem palavras e Stefan está me encarando esse tempo todo em que estava pensando.
-Vai me dizer alguma coisa?
-Claro ehh... eu não sei o que falar Stefan a sua ex tava grávida é muito pra digerir e aliás...
O celular corta com Bonnie ao telefone. Atendo.
-Alô?
-Oi Caroline podemos conversar eh muito sério você tá com Stefan?
-É eu tô.
-Traz ele pra Whitmore.
-Tá bom. Tchau.
-Tchau.
Desligo.
-Agente tem que ir.
-Agente?
-É... Olha eu sei que agente tem que conversar mas a Bonnie disse que é coisa séria então...
-Vamos.
Pego minha bolsa e saímos da pensão, chegamos no carro dele e eu entro não posso parar de pensar sobre o que vamos conversar. Alguns minuto se passam nesse silêncio constrangedor e ai Caramba!
- Ai tá eu não aguento mais isso... - viro pra ele no carro - Olha Stefan eu já disse eu não sei o que falar, qual seria o modo certo pra reagir a isso? É muita pressão. Mas eu tenho uma pergunta. A criança está viva?
-Não, quando eu disse que Julian a impediu quis dizer que ele a machucou e bastante, matou o bebê...
Dava pra ver a tristeza em seu a olhos.
-Ela ficou tão triste, aflita que se matou só que ela não percebeu que quando eles estavam no navio Lili deu seu sangue a ela para se recuperar, e quando ela se matou ela se tornou a primeira herege, e quando Julian percebeu como ela era poderosa, os outros se tornaram hereges também, aquilo que Lili tem não é uma família é um exército.
-Stefan perai Lili sabe o que Julian fez?
-Não.
-E porque Valerie não contou a ela.
-Lili não iria acreditar está cega de amor como estava com o nosso pai.
-Meu Deus!
Chegamos em Whitmore, e vejo Bonnie, no gramado. Caminhamos até ela é eu lhe dou um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Minds Of a New Peoples"
WampiryDepois de todo o desastre do casamento de Alaric e Jô, Damon Salvatore arranja um jeito de salvar sua amada e se transforma em um humano para ter uma vida normal com ela. No entanto essa vida normal não é muito longa, por causa dos recentes acontec...