Hello Monamus....Só estou passando (de novo) para lembra-Los de comentar e deixar seu voto nesse capítulo se gostarem,Comentem muitoo,comentem nas partes que gostaram e que não gostaram,um votinho e comentários me ajudaria muito :) Boa leitura.
____________________Acordei um pouco zonza e me dei conta de que Jensen,Erick e eu estávamos acorrentados e ao nosso redor havia muito fogo.
-...Você é melhor que isso.-Uma garota morena falava com Erick.
-Jensen,o que tá acontecendo ?.-O perguntei.
-Estamos debaixo da caverna e eles São demônios...O garoto ruivo é Enzo,o outro Eithor e a morena maluca é Thara.
-Deixa que nós nos apresentamos Jensen.-Agora a garota falava com os olhos cravados em mim.-E você é Margareth Darley...O inferno está em caos por sua causa.-Disse ela com um sorriso.
-Thara diz logo o que você quer e nos deixe sair daqui.-Disse Erick.
-Calma amorzinho,não vamos acelerar as coisas.-Thara deu uma piscadela para Erick.
-Então,estou muito curiosa,o que trouxe vocês aqui ?.-Perguntou.
-Bom,já estava nos Meus planos ser acorrentado por uma demônia psicótica.-Falou Jensen.
-Cuidado com a língua garoto.-Eithor disse indo pra cima de Jensen,mas Enzo o impediu.
-Calma irmão,não precisa haver sangue,eu sei que nossos convidados vão se comportar.-Falou Thara.
-Estávamos indo até Pentagual.-Erick disse por fim.
-Isso é interessante,creio que isso tem alguma coisa haver com Sarina,e por falar nisso onde está ela ? Não me diga que ela já cansou de você ?.-Thara perguntou irônica.
-Não ouse falar no nome de Sarina.-Respondeu Erick.
-Cala boca Erick,eu dito as regras aqui,eu poderia muito bem levar Margareth até o nosso chefe e acabar com essa palhaçada toda.
-Mas você não vai fazer isso,você os odeia por ter matado o amor de sua vida,por isso que se esconde aqui.-Erick disse e Thara corou.
-Eu realmente os odeio,eles são monstros,mas escuta uma coisa Erick,eu odeio tanto quanto os anjos quando os demônios e nada me traria mais prazer ao ver vocês três queimando no inferno.
-Thara,isso aqui não precisa piorar,só diz o que você quer.-Falou Jensen.
-Tudo bem...eu quero uma luta.
-Ótimo então me solta.
-Não Jensen,eu quero lutar com Margareth.-Thara disse enquanto seus irmão me desacorrentava.-Se você conseguir me imobilizar nem que seja por três segundos eu deixo vocês irem.
-Thara,deixa eu ir no lugar dela.-Jensen gritou.
-E como vou saber que você está dizendo a verdade ?.-Perguntei ignorando Jensen.
-Eu sempre cumpro com Minhas promessas.-Falou.-Pode usar isso se quiser.-Thara jogou minha lâmina aos Meus pés.
-Vamos ver se você é tão forte quanto sua irmã.-Debochou.
Olhei para Jensen e seu olhar demonstrava ódio.Peguei a lâmina e me preparei para atacar Thara só que ela desviou muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Anjo Caído
Mystery / ThrillerMargareth Darley é uma jovem que vive com seu tio Marcos após perder seus pais em um estranho acidente de carro na pequena cidade de Horstison fundada pelo seus antepassados.Sua vida muda após conhecer Jensen Allan,um misterioso jovem que tem coisas...