Hello Monamus....Só estou passando (de novo) para lembra-Los de comentar e deixar seu voto nesse capítulo se gostarem,Comentem muitoo,comentem nas partes que gostaram e que não gostaram,um votinho e comentários me ajudaria muito :) Boa leitura.
____________________-Como ela pôde esconder isso da gente ?-Tio Marcos gritava bravo com a carta de minha mãe na mão.
-Não a julgue tio,ela teve os seus motivos.-Gritei.
-Motivos esses que causará nossa morte.-Tio Marcos gritou mais fiquei sem fala.
-Olha ficar discutindo não nos ajudará em nada,temos que ir atrás do colar.E aliás onde diabos fica Pentagual?.-Jensen perguntou entrando na conversa.
-Pentagual era uma pequena vila que ficava no norte de Horstison .-Ágata nos mostrava algumas imagens em um livro antigo.
-Ficava ?.-Perguntei.
-Pentagual foi devastada...Em todos os jornais diziam que rebeldes invadiram a pequena vila,mas o verdadeiro motivo foi uma guerra que nós conhecemos bem.-Continuou Ágata.
-A guerra dos espíritos.-Jensen comentou como se lembrasse de algo.
-Por que nunca ouvi falar nisso ?.-Perguntei.
-A partir de 1995 a dúvida começou a tomar conta dos cidadãos e a história de anjos e demônios começaram a surgir.Tudo sobre Pentagual arquivos,noticias,dados,foram apagados e todos foram proibidos falar sobre isso em Hosrtison.-Continuou tio Marcos.
-Ótimo,agora minha irmã que eu nem sabia que existia pode estar morta.-Bufei.
-Talvez não.-Ágata falou se levantando.
-Você acha que ela pode estar viva ?.-Perguntei.
-Olha,Pentagual era uma vila muito pequena,todo mundo conhecia todo mundo,houveram boatos que um pequeno grupo de cidadãos conseguiram fugir antes da tragédia acontecer...Talvez Sarina estava nesse grupo ou alguém a conhecesse.
-Então é só descobrirmos alguém que morava na vila e ficaremos mais perto de encontrar o colar e minha irmã.-Falei esperançosa.
-Isso vai ser impossível.-Tio Marcos falou um pouco arrogante.
-E por que ?.-Perguntei.
-Minha querida,há anos que ninguém de Pentagual volta a pisar em Hortison.-Ágata me consolava com sua mão em meu ombro.
-Mas deve ter um jeito de...
-Esqueça Margareth,o melhor a se fazer é você fugir de tudo isso.-Falou tio Marcos.
-Olha se o senhor não tem Fé,não venha tentar abalar a mim.-Gritei um pouco brava.
-Que Fé Margareth? O tempo está acabando,a não ser que você ache alguém de Pentagual agora,sua Fé não ajudará muito.-Gritou.
-Gente.-Jensen gritou e voltamos nossa atenção a ele.
-Talvez eu conheça alguém.-Falou.
-Quem ?.-Ágata perguntou boquiaberta.
-Erick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Anjo Caído
Misterio / SuspensoMargareth Darley é uma jovem que vive com seu tio Marcos após perder seus pais em um estranho acidente de carro na pequena cidade de Horstison fundada pelo seus antepassados.Sua vida muda após conhecer Jensen Allan,um misterioso jovem que tem coisas...