Hello Monamus....Só estou passando (de novo) para lembra-Los de comentar e deixar seu voto nesse capítulo se gostarem,Comentem muitoo,comentem nas partes que gostaram e que não gostaram,um votinho e comentários me ajudaria muito :) Boa leitura.
____________________-Jensen ?.-Comecei a chamá-lo,mas foi em vão.
Ouvi alguns passos vindo em minha direção e meu coração começou a acelerar extremamente rápido.
Tirei uma Lâmina do bolso que Jensen havia me dado para me proteger quando ele não estivesse por perto.
-Posso ouvir os seus batimentos cardíacos.-Uma voz ecoava no meio da floresta.
-Quem está ai ?.-Perguntei apontando a Lamina para todos os lados.
-Sua consciência.-Falou e senti alguém cortando minha perna.
-Ótimo,por que você não vem cá,preciso conversar um pouco com minha consciência.-Falei enquanto tapava o corte com uma das mãos.
-Você está muito longe de casa criança.-Outra vez alguma coisa me cortou só que dessa vez no braço.
Comecei a correr no meio da floresta e ouvi a voz rir atrás de mim.Esbarrei em alguma coisa e quando vi era Jensen.
-Margareth onde você tava ?.-Jensen perguntou.
-A gente tem que sair daqui.-Falei tapando o corte do meu braço.
-Quem te machucou ?
-Eu não sei,mas corta fundo.
-Vem vamos sair daqui.-Jensen me pegou no colo e saímos correndo dali.
-Onde vocês estavam ?.-Erick perguntou bravo.
-Entra no carro rápido.-Jensen ordenou mas alguma coisa o atingiu fazendo com que nós caíssemos no chão.
Jensen se levantou com sua Lamina na mão e começou a lutar com uma criatura parecida como uma árvore que tinha no máximo 4 metros e meio de altura.
-Rápido levanta.-Erick me ajudou a levantar e me colocou no banco traseiro do carro.
Jensen foi arremessado em uma parede e Erick correu para atacar a coisa.
Erick passou por debaixo do monstro e fez um corte com sua Lamina em seu tronco,ao que parecia ser sua perna.
Jensen e Erick correram em direção ao carro.
Rapidamente Erick entrou e se sentou no banco de passageiro enquanto Jensen dirigia o mais rápido possível.
-Tá o que era aquilo ?.-Perguntei ainda assustada.
-Um Ent.-Respondeu Erick.
-Um o que?
-Ents,são uma raça da Terra-média... foram criados por Yavanna uma Valar criadora de todos os animais e árvores, e para protegê-los ela criou os Ents...-Disse Jensen.
-Tá RPG,eu conheço essa história,mas nos livros eles são sábios e até amorosos.
-Você não devia acreditar em tudo que lê Margareth.Aliás,aquela coisa não tem nada de amoroso,ele me deu um corte nas costas...-Jensen disse.
-Minha perna não para de sangrar.-Falei.
-Espera deixa eu ver.-Erick falou enquanto pulava para o banco de trás.
Erick acendeu uma pequena lanterna e colocou minha perna sobre a sua.
-Não tá tão feio...Jensen me passa o álcool que tá no porta luvas.
-O que ?.-Perguntei assustada.
-Se eu não passar o álcool esse machucado pode se infeccionar e piorar.-Erick disse com o pequeno vidro de álcool na mão.
-Vai doer ?.-Perguntei embora já soubesse a resposta.
-Provavelmente.Segura aqui.-Erick disse me entregando a lanterna.
-Ai.-Gritei ao Erick jogar um pouco de álcool no meu machucado.
Ele soprava o ferimento na esperança de amenizar um pouco a dor, mas continuava ardendo.Erick tirou sua blusa e a rasgou em dois pedaços apenas com a mão.
-Isso vai doer.-Falou enquanto amarrava um pedaço do pano sobre o machucado.
Erick fez o mesmo tratamento com o corte do meu braço e quando acabou pegou uma blusa no bagageiro e a vestiu e logo voltou para o banco de passageiro.
Nunca havia reparado,mas...Erick Helley era lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Anjo Caído
Mystery / ThrillerMargareth Darley é uma jovem que vive com seu tio Marcos após perder seus pais em um estranho acidente de carro na pequena cidade de Horstison fundada pelo seus antepassados.Sua vida muda após conhecer Jensen Allan,um misterioso jovem que tem coisas...