P.O.V. Laila Romanov...
(Ahh... finalmente um p.o.v meu... estou tão feliz que nem consigo descrever, só gritar AHHHHHHHHH... tá bom parei). Estava conhecendo o acampamento com o Adam , ele me mostrou vários lugares tipo : o pavilhão , a fogueira, a árvore da Thalia , a praia , o arsenal de armas , a área de treinamento , a quadra de vôlei , os campos de morangos , etc . Depois ele me levou para o chalé de Hermes já que eu ainda no fui reclamada pelo meu pai ou mãe , pelo menos ficarei com a Amy . Chegamos em frente ao chalé , Adam bateu na porta , e foi atendido por uma garota de cabelos castanhos e olhos castanhos esverdeados , de aproximadamente 1,66 de altura , muito bonita por sinal ...
-Oi Jade , essa é a Laila Romanov - disse ele normalmente
- oi Adam , determinada ou indeterminada? - perguntou ela com um certo tom de raiva , desinteresse e Hipocrisia na voz ...
- indeterminada - disse ele sem perceber o tom da sua voz ...
- ah igual a novata que acabou de chegar - disse com desgosto ... Parece que tenho uma nova inimiga não só minha como da Amy ...
- Só não as roube Okay ? - disse ele com um ar autoritário , mas sorrindo no final
- não prometo nada Ross !- disse com um ar brincalhão na voz e com um sorriso maligno (Autora: Avá a menina diz que não promete nada se vai te roubar ou não e você acha isso normal ??? )( Laila : não me interrompe ! / Autora : eu sou a escritora da fanfic então se eu quiser te tirar eu tiro Okay estamos entendidas ?? / Laila: Ta...a pa..parei !!!) .
- entra - ela disse sem ânimo algum , dando espaço para eu entrar , e assim eu fiz ...
Entrei e encontrei a Amy deitada em uma cama encostada na parede ... Fui bem de vagar sem fazer barulho para assusta-la ...
- buhhh- ela me deu três tapas bem fortes ...
- sua filha da P* - assim que ela disse essa palavra que todo mundo tá pensando que é um trovão ecoando pelo acampamento - desculpa... pai ou mãe da Laila - disse ela olhando para o teto ...........................................................................
Desculpem por esse capítulo sair pequeno é que eu estou com um bloqueio criativo ... Mas logo postarei um novo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Noite
FanficQuando eu era pequena meus pais morreram em um acidente de carro... bom pelo menos foi o que disseram ... Mas tudo muda quando descubro que sou uma semi-deusa ... aí vocês dizem deuses gregos não existem . Cuidado para não levar um raio de Zeus na c...