Finalmente, depois de uma caminhada de 5 minutos chego á clínica, abro a porta e logo a secretária vem a correr ter comigo antes que eu pudesse dizer "Bom dia".
-Bom dia doutora-ela diz-me bem disposta
-Doutora?! Trate-me por Allison!-eu digo sorrindo- E Bom dia!
-Ok, menina Allison, o seu consultório é ao fundo do lado esquerdo!
-Obrigado.-digo com um sorriso e vou para o sitio onde vou passar a maior parte dos meus dias.
Chego ao MEU consultório (omds eu nem acredito que aos 22 anos tenho o MEU consultório), pouso a mochila no cabide e visto uma bata branca que estava pendurada no cabide e sento-me na minha cadeira. Bem, não tenho pacientes hoje, vai ser complicado arranjá-los, vou á mochila e tiro o meu livro preferido "Orgulho e Preconceito" e reparo que vem um papel agarrado ao livro, desdobro-o e é o papel amachucado do rapaz do comboio que eu tinha posto na mochila. Vou para a minha secretária e leio e releio o pedaço de papel rabiscado. Ouço bater á porta e abrirem de seguida. Guardo rapidamente o papel numa das gavetas da mesa.
-Olá, desculpa entrar assim.-diz um rapaz com o sorriso embaraçado ao ver a minha atrapalhação, era alto, loiro e com uns bonitos olhos azuis. Era muito giro para dizer a verdade! Notava-se que ia ao ginásio e que cuidava do corpo dele, podia ver enquanto sorria uns dentes perfeitamente alinhados e brancos.
-Olá, não faz mal, eu não estava a fazer nada, entra-eu sorriu
-Bem eu vim só apresentar-me sou o teu novo colega de trabalho, chamo-me Logan e o meu consultório é mesmo aqui ao lado.-ele diz e anda até mim, esticando-me a mão.
-Allison-eu digo levantando-me e apertando-lhe a mão. Uau! Tem as mãos tão macias!
-E queria também convidar-te para vires almoçar comigo, quer dizer nós costumamos ir almoçar todos juntos e se quiseres vir-ele diz envergonhado
-Adorava-eu digo sorrindo
-Logan!!-ouço uma voz feminina chamar e logo vejo uma rapariga loira alta com uns óculos á porta do consultório-Querido, tens um paciente á tua espera, não o faças esperar, tempo é dinheiro!
-Sim, vou já estava só a cumprimentar a Allison-ele diz e aponta para mim
-Olá!-eu aceno sorrindo
-Ha olá!-ela diz arrogante. Bom todos temos aquele colega de trabalho arrogante parece que encontrei a minha!-Vamos?
-Sim, tchau Allison, á 1 pm na entrada-o Logan diz e caminha até á porta
-Lá estarei-eu digo e ele fecha a porta. Assim que me sento na cadeira giratória abrem a porta outra vez e vejo um pequeno corpo correr até mim e abraçar-me com bastante força.
-Olá?!-eu digo surpresa
-Oláaa sou a tua nova colega Megan e estou muito muito muito muito muiiiiito feliz por ter uma nova colega.-ela diz com um grande sorriso o maior que já vi
-Allison e já reparei-eu rio
-Finalmente alguém simpático! Estava a ver que tinha de aturar a arrogante da Charlotte todos os dias!-ela diz sentando-se na cadeira á minha frente e revirando os olhos. Era ruiva e tinha umas pequenas sardas nas bochechas, tinha uns grandes olhos verdes e o seu sorriso iluminava a sala. Depois de a ver nem sei o que é auto estima!
-Haa então é esse o nome da rapariga simpática que aqui veio chamar o Logan.-eu digo irónica
-Haaa estou a ver que já conheces o bonzão cá do sítio.-ela diz brincalhona
VOCÊ ESTÁ LENDO
The train || Calum Hood
FanfictionShe got in that old train everyday; They looked at eachother everyday; They got a chance to talk everyday, although they never did; But "everyday" is ending; And they kinda are too;