Capítulo 1

55 4 4
                                    

Gente,gostaria de agradecer por estarem lendo esta história,é a minha primeira,me desculpem por qualquer erro e se tiverem opiniões sempre serei grata por elas,tomara que gostem!!
       
 

                           ~//~
     

E as 5:30 o despertador toca...
Elise como sempre querendo acordar cedo para que não se atrase...

-Tudo bem Elisebeth!Hoje o dia será ótimo!!- Diz Elise para sí mesma.

Ela levanta,toma seu banho e toma seu café da manhã,quando acaba de tomar seu café vai até o quarto de sua mãe onde sua irmã Alice estaria pronta a sua espera para irem à escola...
Elas se despedem da mãe e vão para o ponto de ônibus esperar pelo mesmo.

-Elise!-Diz Alice, e então Elise olha para a mesma!- Por que a mamãe não pode me levar a escola??- Diz com uma certa dúvida no olhar.

-Ora,porque ela tem de trabalhar para nos sustentar Lice!!-Diz com certa calma e suavidade em seu tom.

Após isto o ônibus chega e elas vão para o colégio...O colégio delas era um ao lado do outro.Elise deixa sua irmã em seu devido colégio e vai para o seu que era do outro lado da rua.
Ao chegar ela se encontra com seus melhores amigos,Tom e Enzo...

-Iae baixinha!!- Diz Tom brincando e os três riem...
-Oii Elise!! Cadê a mini pirralha??- Diz Enzo com um tom de gozação...
-Iae seus lindos!! - Diz Elise - Já levei ela para o colégio Enzo,ela não estava muito comunicativa hoje - Diz brincando...

O sinal toca e todos entram para suas respectivas salas,Enzo era de turma diferente da de Elise e Tom,com isto eles se separam no meio do caminho.
Na porta da sala estava Sol esperando por Elise e Tom...

- Oii meus amores!! - Diz Sol mexendo em seus longos cachos...

-Iae Sol!- Elise e Tom dizem ao mesmo tempo...

-Onde vamos sentar hoje??-Elise Diz rindo...

- Bem na frente!!- Diz Sol levando-os para seus respectivos lugares...

Os primeiros tempos seriam de ciências, a matéria que eles mais gostavam então Sol separou mesas vem na frente para os três...
Os tempos passam e então o terceiro sinal toca dando a dizer que está na hora do intervalo...
Todos saem de suas salas,Tom vai se encontrar com Enzo e Charlie.
Elise e Sol vão se encontrar com Lara, depois todos se encontram no refeitório na mesa em que eles sempre ficavam.
A mesa ficava bem perto da cantina e longe da muvuca que ficava no centro do refeitório.

Assim que eles acabam de comer ainda restam 10 minutos e então eles vão dar uma volta pela parte gramada da escola.

-E então gente?! O fim de semana está chegando e não temos nada programado ainda!! Que tal irmos no cinema?? - Diz Lara tentando animar os outros!

- Não sei não La,a semana de provas tá chegando e eu acho melhor nós nos encontramos para estudar e não para ver filmes...- Diz Sol meio receosa...

- Eu acho que esse fim de semana minha mãe não vai trabalhar,se der nós podemos ir estudar lá em casa!! - Diz Elise com uma cara não muito animadora...

- Nós podíamos fazer uma competição de vídeo game e quem ganhar escolhe oque faremos no domingo!!- Diz Charlie ansioso pela opinião dos outros...

- Nós topamos- Diz Enzo depois de olhar para Tom que afirmava com a cabeça...

- Então está decidido!! Sábado de manhã vamos para a casa do Charlie e quem ganhar decidirá o que iremos fazer no domingo!!- Diz Lara um tanto animada...

-Se é que a dona Agatha vai deixar né!!-Diz Sol rindo um pouco...- Minha mãe ultimamente não está me deixando fazer nada...- Diz agora um pouco pensativa...

- Então nos iremos na sua casa falar com ela sobre isso!! - Diz Lara...

O sinal bate e todos voltam para suas salas ...

Elise And Her LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora