Capítulo 3

32 3 0
                                    

P.O.V Elisebeth

Depois de confirmar com Sol, mando uma mensagem para minha mãe...

Mensagem on

Eu: Mãe,a Sol vai vir ver um filme comigo e com a Alice,tudo bem?
Mamãe: Tudo bem querida,talvez hoje eu chegue em casa mais cedo!bjos
Eu:Okay ,bjos <3

Depois de mandar mensagem para mamãe,subo e vou pro quarto da Alice ajudá-la a terminar de arrumar...

–Oi pequena!–Digo ao chegar em seu quarto,Alice estava terminando de arrumar,colocando seus ursos nos cantos de sua cama...

–Oii Lize!–Disse ela ao me ver–Veio me ajudar a arrumar?Já tô acabando!–Diz ela amostrando seu quarto quase totalmente pronto...

–Vim sim!–Digo entrando em seu quarto–Muito bem!Você arrumou muito bem!–Começo a ajudá-la...

Terminamos já eram 14:25 então descemos para fazer a pipoca...Pegamos o saco de pipoca,eu abri e dei para Alice colocar no microondas,ela colocou e eu botei o tempo correto.A campainha tocou.

–Lice!–A mesma me olha–Deve ser a Sol,vou lá abrir a porta para ela e já volto,tudo bem?

–Tá bom!–Diz e depois volta a olhar para o microondas...

Vou até o portão e vejo no olho mágico que era a Sol,abro a porta e lhe dou um abraço...

–Oii,a Alice está fazendo a pipoca!–Sol olha pra mim com uma cara assustada...–O que houve?

–Ela tá fazendo pipoca?Sozinha?–Foi aí que eu entendi ô porque da expressão dela!

–Aah! Não,não!Ela está fazendo pipoca de microondas!–Digo rindo...

–Ah,que susto!Achei que fosse a de panela–Diz rindo e então fomos até a cozinha para ver se a pipoca ficou pronta...–Oi Alice!–Diz Sol lhe dando um abraço forte e lhe tirando do chão...

–Soool!–Diz Lice em meio ao abraço–Que bom que você veio!Eu e a Lize estamos fazendo a pipoca!Lize!Acho que já está pronta...–Diz me olhando...

–Vamos ver...–Digo abrindo o microondas..–É Lice,já está pronta!Vamos para sala?!–Digo olhando para as duas...

–Mas e o brigadei...–Alice vai falar algo mas é interrompida pela Sol...

–Eu ainda vou fazer o brigadeiro!–Sol ri ao olhar para Alice que estava com uma expressão engraçada por ter sido interrompida...–Desculpa fofa–Diz rindo e eu começo a rir também..e então Alice também começa à rir,todas nós não conseguíamos parar de rir...

–Aí,minha...barriga...tá...doendo–Digo rindo muito...

–Eu...tô chorando–Diz Sol rindo bastante também...

Ficamos um tempinho rindo bastante ali,até que conseguimos cessar a risada...

–Vou logo fazer o brigadeiro antes que voltemos à rir–Diz Sol sorrindo...

–Posso te ajudar?–Alice pede pulando com as mãos juntas...–Por favor?!

–Pode sim!–Diz Sol acariciando os cabelos da Alice...–Então...pega pra mim por favor o achocolatado e o leite condensado...ah,e a manteiga também!–Alice foi fazer oque foi pedido e Sol foi pegar a panela e uma colher,já que ela já sabia onde ficava...

–Então eu vou preparando o filme enquanto vocês fazem o chocolate,okay?–Pergunto colocando a pipoca em uma tigela...

–Tá!–Responde Sol e Alice juntas...

Vou até a sala,ligo a TV e coloca na netflix, pesquiso por "Frozen",acho e coloco para assistir,quando começa eu dou pause e vou até a cozinha ver como está indo o brigadeiro...

–Eai?Já tá tudo pronto lá na sala!–Digo me aproximando das meninas...

–Já tá quase pronto só precisa ficar mais um pouco no fogo,né pequena?!–Diz Sol olhando pra Alice...

–É!!–Diz Lice feliz por estar "fazendo" brigadeiro...

A Sol acaba de fazer,colocamos em um prato,pegamos refri e vamos para a sala.Dou 'play' e o filme começa...




Elise And Her LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora