Capítulo 5

22 3 0
                                    

P.O.V Elisebeth

Depois de mandar a mensagem para minha mãe vou tomar um banho,visto um vestido florido que bate um pouco acima dos joelhos,penteio o meu cabelo e deixo o mesmo dividido ao meio.Vou até o quarto da Alice,que estava brincando de vestir as bonecas dela...

Vou até o quarto da Alice,que estava brincando de vestir as bonecas dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Lice!-Chamo sua atenção...-Vamos tomar um banho?Mamãe já está vindo!

-Tem de ser agora?-Faz uma carinha de desanimada,eu afirmo com a cabeça-Tudo bem então...-Ela deixa sua boneca na cama e vai para o banheiro que tinha em seu quarto,lhe dou um banho e coloco uma calça de tecido e uma blusa de manga lilás...

Desço e vou pra cozinha fazer a janta já que hoje a empregada não pôde vir hoje...Faço um nhoque de bolonhesa e coloco em um refratário de vidro,coloco queijo-ralado por cima e ponho dentro do forno para gratinar quando minha mãe chegar!

Acabo de arrumar a bagunça que eu fiz na cozinha e vou para sala,fico vendo Criminal Minds enquanto minha mãe não chegava...Depois de um tempo ouço o barulho do carro da minha mãe e vou ligar o forno para esquentar o nhoque!

Ligo o forno e volto para a sala,minha mãe já estava na mesma!

-Oii mãe!!-Vou até ela e lhe dou um abraço,ela retribui!

-Oi amor,onde está Alice?-Pergunta deixando sua bolsa sobre a mesa...

-Ela está brincando em seu quarto!-Digo sorridente!

-Hum...Que bom!-Diz abrindo sua bolsa.-Comprei algo para você e para a sua irmã!-Diz procurando algo na bolsa.

-Legal!-Digo sorrindo.-Vou chamar a Alice!-Ela assentiu e eu subi até o quarto da Alice.-Bebê!A mamãe chegou!E trouxe algo para gente!

-Ebaa!-Diz feliz e deixando sua boneca em cima da cama.-Oii mamãe!-Diz descendo as escadas e pulando es seus braços!

-Oi querida!-Diz minha mãe retribuindo seu abraço.-Trouxe algo para você!-Diz e lhe dá uma nova Baby Alive,Lice da um enorme sorriso e abraça a mamãe.Mamãe me olha e vem até mim enquanto Lice estava vendo sua nova boneca.-Isto é para você!-Diz me dando uma sacola que parecia ter livros dentro.

Abro a sacola e dentro da mesma contém 3 livros e uma outra caixa que não reconheci rápido,mas depois de alguns segundo percebi que era uma caixa da Apple,do Iphone 6!Deixo a sacola com os livros e o celular novo na mesa e lhe dou um abraço!

-Obrigada mãe!!-Digo lhe abraçando forte,a mesma retribui o meu abraço!

-Nada querida!Você merece!Tem ficado com a sua irmã e cuidado muito bem dela!-Diz dando uma olhada na Alice que estava a brincar com a nova boneca.-Merece muito!No momento não estou conseguindo achar ninguém que possa cuidar dela,e você esta a me ajudar muito!

-Obrigada!-Digo sorrindo,um sorriso largo e sincero!Me recordo por um instante que havia deixado o nhoque no forno.-Ai jesus!-Saiu correndo para a cozinha e desligo o forno,graças aos céus deu tudo certo,não queimou e ficou com o queijo bem derretido!Quando estou conferindo o nhoque a minha mãe vem ver o porquê de eu ter saído correndo que nem uma doida.Ela chega e se aproxima de mim.

-O que houve?-Diz preocupada.

-Graças aos céus,nada!-Ri e a minha mãe também.-Fiz nhoque para a gente,mas quase me esqueci,achei que tivesse queimado,mas não queimou!

-Ah bem,entendi!Que bom que você fez comida!Estava pensando em pedir pizza ou algo do gênero...-Diz rindo e olhando para o nhoque...

Vamos comer?-Pergunto me virando para ela.

-Vamos sim!

-Vou chamar a Lice para pôr a mesa comigo!-Vou até a Lice e a chamo para pôr a mesa,ela me ajuda colocando os guarda-napos na mesa,os garfos e o suco que eu havia feito!Eu levei as facas,os copos e os pratos,depois coloquei o nhoque na mesa em cima de um pano.Minha mãe estava em seu quarto trocando de roupa,vou até seu quarto que se encontrava com a porta fechada,bato na porta e espero por uma resposta!

-Pode entrar!-Diz alto.

Entro e digo a minha mãe que a mesa já estava posta,nós descemos e vamos até a mesa,onde a Lice estava nos esperando,coloquei nhoque para mim e para Alice,minha mãe colocou o dela.Comemos e conversamos sobre o dia de hoje,depois que acabamos de comer vimos o filme Valente.

Depois que o filme acabou,já eram 21:20 então fomos se arrumar para dormir,minha mãe que arrumou a Alice,fui para o meu quarto e coloquei meu pijama de ursinho,escovei meus dentes e fui arrumar meus novos livros na estante,peguei meu celular novo e configurei ele com as minhas coisas.Fiquei mexendo em algumas coisas no meu quarto e depois fui dormir.

Acordei com o despertador berrando no meu ouvido,não estava acostumada com o despertador novo então foi horrível para acordar!Me levantei deviam ser umas 5:50,fiz minha higiene pessoal e fiz uma trança boxeadora no meu cabelo porque estava com pre...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com o despertador berrando no meu ouvido,não estava acostumada com o despertador novo então foi horrível para acordar!Me levantei deviam ser umas 5:50,fiz minha higiene pessoal e fiz uma trança boxeadora no meu cabelo porque estava com preguiça de pentear.Estava sem fome então só comi uma pera e depois fui pro quarto da minha mãe pegar a Alice,a mesma já estava pronta vendo desenho.

-Vamos Lice?-Pergunto,a mesma assente bocejando,ri-o e pego sua mochila,dou um beijo na minha mãe e então eu e Alice vamos para o ponto de ônibus esperar pelo mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vamos Lice?-Pergunto,a mesma assente bocejando,ri-o e pego sua mochila,dou um beijo na minha mãe e então eu e Alice vamos para o ponto de ônibus esperar pelo mesmo.Não demora muito e o ônibus chega,entramos no mesmo e sentamos.Chegamos no nosso ponto,descemos do ônibus e eu vou em direção ao meu colégio com a Alice,ainda não estava na hora da entrada do colégio da Alice então ela vai comigo para frente do meu,nos encontramos com a Lara que estava com a irmã,com o Charlie e com o Enzo.

Elise And Her LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora