Áries
Mulheres de áries são ansiosas e impacientes. Se a paciência não é uma das suas maiores virtudes, na TPM tudo fica pior ainda. Nesse período, a ansiedade da ariana também aumenta demais, e pode fazer com que acabe descontando tudo na comida. Cuidado para não exagerar!
Touro
As taurinas na TPM tendem a ressaltar uma de suas principais inseguranças, que é a sua desconfiança. Esse é o principal motivo das suas brigas de relacionamento, não apenas amoroso como também familiar, durante esse período difícil.
Gêmeos
Esse é o período, talvez único, em que geminianas vão querer desfrutar mais quietas e caseiras. A inconstância das geminianas também aumenta demais nessa época. É quando surgem várias dúvidas, crises existenciais e sentimentos conturbados. A melhor dica é: não tome nenhuma decisão até a TPM passar.
Câncer
As mulheres nativas desse signo que já são supersensíveis ficam ainda mais sentimentais na TPM. Não é difícil que tenham reações com choro, além de terem a autoestima diminuída muito nessa fase. É preciso se livrar dos pensamentos baixo astral.
Leão
Leoninas tendem a ficar bem arrogantes durante a TPM. Os dias que são de pouca paciência aliados à essa "falta de humildade" inata, põe em risco magoar às pessoas mais próximas de você achando que está somente sendo sincera.
Virgem
Suas características controladoras e organizadoras ficam exacerbadas durante a TPM. É comum o impulso de sair mandando em todo mundo e exigindo que todos façam as coisas do seu jeito. Pode ser que alguém acabe perdendo a paciência.
Libra
Durante a TPM, a sensibilidade da libriana aumenta e seu desejo pode ser o de ficar bem quietinha no seu canto. Pelo fato de se reservar demais, muita gente pode estranhar sua atitude. Tente não se isolar muito.
Escorpião
A teimosia das escorpianas durante a TPM é quase insuportável. É preciso aprender a dosar esse sentimento durante essa fase mais crítica ou poderá enfrentar vários problemas, principalmente, se bater de frente com familiares, namorado e colegas de trabalho.
Sagitário
Durante a TPM as sagitarianas precisam ser mais delicadas. Como são muito sinceras acabam usando palavras duras ou até mesmo mais grosseiras em diversas situações, o que pode incomodar quem convive com elas. Pense duas vezes antes de falar e, principalmente, se as suas palavras não podem soar de forma grosseira.
Capricórnio
Capricornianas correm o risco durante a TPM de sair comprando coisas demais e, consequentemente, se arrepender depois. Tanto pelo dinheiro gasto quanto pelo consumismo impulsivo. Se precisar sair às compras, tente se limitar somente ao que realmente necessita.
Aquário
Tudo fica mais exagerado na TPM de uma aquariana, que se sente sempre vítima. Depois de dramatizar sobre tudo, costuma chegar à conclusão que precisa ficar sozinha e se isola de todo mundo. Quando a TPM acaba, ela volta ao normal.
Peixes
A pisciana vira a verdadeira "coitadinha" durante a TPM. Além de supersensível, ela acha que ninguém consegue compreendê-la e vai aumentando os fatos. Cuidado para não acabar distorcendo as situações, mesmo que não seja de propósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signos Símbolo cigano
RandomEspero que vocês Gostem nesse livro vocês vão ver os signos ciganos saber qual é seu signo e muito mais ✌♈♉♊♋♌♍♎♏♐♑♒♓⛎