As profissões que mais combinam com cada signo

108 3 1
                                    

Áries (21/03 a 20/04)
Desde cedo, o ariano pode apresentar um temperamento forte, pois seu espírito de liderança é inerente. Outra característica que chama a atenção é a impulsividade, que pode provocar atitudes tidas como imprudentes. Porém, parece que a sorte está sempre ao lado deles quando o assunto é profissional, porque sempre se dão bem quando se arriscam. 
Profissões favoráveis: automobilista, esportista, cirurgião, dentista, ator e publicitário.

Touro (21/04 a 20/05)
Taurinos se mostram tradicionais desde pequenos. São teimosos, não gostam de mudanças e adoram conforto. Quando se tornam profissionais, não precisam de muito: apenas uma rotina tranquila e sem grandes confusões. Eles são trabalhadores confiáveis e firmes.
Profissões favoráveis: paisagista, banqueiro, cabeleireiro, arquiteto, economista e engenheiro.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Os geminianos são muito legais, mas não há como negar: eles já nascem agitados. Imagina quando o seu filho for adulto? Trabalhar ao lado de um geminiano pode ser estressante. Parece que tudo está sempre atrasado e geralmente começam várias coisas ao mesmo tempo. E eles não se cansam!
Profissões favoráveis: ciclista, jornalista, locutor, professor, vendedor e diplomata.

Câncer (21/06 a 21/07)
Em geral, cancerianos amadurecem cedo e se tornam os amigos mais conselheiros da turma. Quando vão para o mercado de trabalho, essa característica fica ainda mais visível. Eles são vistos como pessoas sensatas e pacientes. Mas, se alguém de câncer for seu chefe e te der uma bronca, prepare-se para um ouvir um discurso cheio de repreensão.
Profissões favoráveis: nadador, médico, músico, professor, escritor e hoteleiro.

Leão (22/07 a 22/08)
Seu pequeno leonino faz os irmãos de súditos? Então, imagine quando se tornar chefe no mundo profissional... Eles não admitem que ninguém corrija seus erros – ainda mais se for à frente de outros colegas. Por outro lado, nascidos sob o signo de Leão são muito sérios e exigentes no ambiente de trabalho.
Profissões favoráveis: piloto, relações públicas, ator, empresário, embaixador e diretor de arte.

Virgem (23/08 a 22/09)
Quando nascem, os virginianos parecem pequenos adultos. Percebem o mundo ao seu redor de maneira diferente. Ao chegarem à vida adulta, tornam-se bons companheiros de trabalho. Gostam de tarefas criativas, inovadoras e que exijam pesquisa e cooperação. A maioria deles é muito organizada. Ah! E cuidado para não esbarrar na mesa deles sem querer, ok?
Profissões favoráveis: artesão, enfermeiro, analista de sistemas, nutricionista, químico e veterinário.

Libra (23/09 a 22/10)
Seu libriano vai continuar encantando a todos quando chegar à fase adulta. Ele vai tentar sempre integrar os funcionários da empresa, manter o clima de harmonia e, provavelmente, será o melhor amigo do chefe. Quem é de libra também pode ser um pouco bagunceiro e assumir mais trabalho do que aguenta. Sabe a dificuldade de decidir? Continuará. Mas eles só precisam de alguém para ouvi-los até que tomem a melhor decisão.
Profissões favoráveis: dançarino, estilista, relações públicas, advogado, diplomata e juiz.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Seu pequeno escorpião já tem um jeitinho observador? No trabalho, ele estará sempre disposto a tudo para realizar uma tarefa. Seu objetivo é motivar a equipe, receber todos os louros e ser promovido a chefe. Enérgicos, exigem o impossível de quem está ao seu redor.
Profissões favoráveis: jogador de futebol, cirurgião, dentista, juiz, engenheiro mecânico e farmacêutico.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Sagitarianos são espíritos livres desde crianças. Trabalhar com eles pode ser uma aventura. Como têm seu próprio tempo para tudo, odeiam pessoas ao redor cobrando prazos ou dando palpites em suas tarefas. Por outro lado, sabem bem como motivar uma equipe a entregar tudo dentro de um prazo final praticamente impossível.
Profissões favoráveis: comissário de bordo, piloto de avião, guia turístico, publicitário, escritor e psicólogo.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Capricornianos nascem sérios. Gostam de regras, rotinas, protocolos... No trabalho, não poderiam ser diferentes. Realizam tarefas antes do prazo, odeiam cometer erros e possuem muitas habilidades. Estão sempre preparados para cumprir metas e não se permitem descansar até que tudo esteja resolvido. Caso um capricorniano cometa um erro – o que é quase impossível – ele vai se martirizar por dias.
Profissões favoráveis: dentista, engenheiro civil, político, geólogo, historiador e bibliotecário.

Aquário (21/01 a 19/02)
Aquarianos não seguem manuais de instrução. Esse instinto rebelde também os acompanha no ambiente de trabalho. Odeiam receber ordens (apesar de acatá-las), sempre acham que merecem mais benefícios e a fila de um cartão de ponto os remete a um matadouro. Porém, protege seus colegas como se fossem da família e geralmente tornam-se líderes, mesmo que não sejam o chefe.
Profissões favoráveis: astronauta, arquiteto, cientista, comissário de bordo, designer, filósofo.

Peixes (20/02 a 20/03)
Como é que aquele pisciano tão meigo e carinhoso se tornou um chefe mandão e cruel? Calma, essa é só parte da sua faceta profissional. O lado altruísta é o que fala mais alto. É possível que dediquem grande parte do tempo a tarefas que defendam causas justas, sem fins lucrativos. No mundo corporativo, são muito criativos, às vezes desorganizados e sempre prontos a ajudar os colegas.
Profissões favoráveis: artista plástico, cientista, cineasta, fotógrafo, farmacêutico e músico.

Signos Símbolo ciganoOnde histórias criam vida. Descubra agora