Áries: sexualizado, o homem deste signo gosta de qualquer tipo de estímulo erótico. Porém, as orelhas e cabeça são seu ponto fraco.
Touro: gosta de carícias lentas por todo o corpo. Toque suavemente seu cabelo, seu colo e dê beijos intensos na boca. O taurino também gosta de massagens.
Gêmeos: criativo, gosta de um joguinho de sedução. Aposte nas carícias no peitoral, torso e braços.
Câncer: sentimental e amoroso, o homem deste signo tem necessidade de afeto, por isso abraços são uma das formas favoritas de carinho. Aproveite para dar mordidinhas e passar a língua atrás da orelha.
Leão: a zona erógena principal é ao redor da coluna vertebral, que pode ser estimulada com passadas suaves das pontas dos dedos ou unhas. Outro ponto fraco é seu lábio inferior.
Virgem: gostam de massagens nos cotovelos e joelhos. O ponto fraco é o umbigo e a região em volta. Aposte em carícias suaves.
Libra: para excitar o homem deste signo, comece fazendo um strip-tease de surpresa: eles gostam de parceiras que tomam a iniciativa. Ele tem sensibilidade na parte inferior das costas, próximo ao bumbum
Escorpião: gosta do toque na região do bumbum. Também tem preferência por posições sexuais menos convencionais
Capricórnio: gosta especialmente do toque nos joelhos e coxas.
Sagitário: acaricie suavemente desde as coxas (especialmente a parte interna, próxima à virilha) até o bumbum
Aquário: toque suas coxas e ele irá enlouquecer. Outra zona que é particularmente sensível no aquariano são as maçãs do rosto.
Peixes: os pés, especialmente os dedos, são o ponto fraco do pisciano. Uma massagem sensual é a forma ideal de estimular essa região.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signos Símbolo cigano
RandomEspero que vocês Gostem nesse livro vocês vão ver os signos ciganos saber qual é seu signo e muito mais ✌♈♉♊♋♌♍♎♏♐♑♒♓⛎