7. O Medo em Ladysmith

89 13 0
                                    

- Aquele homem não estava mentido sobre a parte da cidade destruída. - Fala Calebe olhando para fora do carro. - A noite ela fica aterrorizante.

Jack não passava de 20 km por hora. Ele tinha que ir devagar por quê tinha alguns carros no meio da pista atrapalhando eles passarem.

- Veja aquilo Jack. - Fala Juliana vendo dois zumbis do outro lado da rua.

- Não se preocupe, eles são lentos e estamos seguros dentro do carro.

Enquanto Jack desviava dos carros, Érica, Calebe e Juliana davam uma boa olha de medo na cidade. Tinha janelas de vidro quebradas, carros queimados, lixo espalhado, algumas casas sem iluminação, tinha acontecido uma coisa horrível nesse local que eles estavam.

- Os dois zumbis que eu vi estão nos seguindo jack!

- Já falei quê não precisa se preocupar.

- TEM três saindo daquela casa Jack. - comenta Calebe nervoso.

- Olha so gente. Ja falei e vou falar outra vez. Eles são lentos e estamos seguros no carro, não vai acontecer nada com a gente. Vamos sair da cidade e chegar em Jackson. Simples assim.

Mais não era nada simples como Jack penssava, a vinte metros ele percebe que a pista está interditada por carros. E pra voltar ele vai ter que fazer um grande percuso pela cidade pra chegar na estrada que vai para Jackson. Os cinco zumbis que foram vistos a minutos atrás estavam seguindo o carro. Pareciam ovelhas seguindo o pasto delas.

- Você sabe o quê fazer agora Jack? - Jack se assuta em ouvi a voz de Érica quase roca.

- Senhora. Está tudo bem com você? - Pergunta Jack olhando pra trás por cima do ombro surpreso.

- Já estou bem melhor Jack. Mais o que você vai fazer agora ? - Pergunta Érica se ajeitando no banco traseiro.

- Quero tiralos do meio do caminho. Mais pra isso preciso de ajuda. Podemos nos dividir em dois grupos e cada grupo ficar responsável de tira um carro do meio da pista. Os dois carro do centro. Podemos tirar eles sem se preocupa com o resto. - explica Jack parando o carro a cinco metros da Barreira de carros.

- Quem está comigo?

Eles olham entre si e concordam. Jack e Juliana ficaram com o carro da esquerda enquanto Calebe e Érica ficaram com o da direita. Os cinco zumbis que estavam seguindo eles agora estam a 15 metros dele. Juliana olha pra uma casa próxima e percebe uns movimentos estranhos la dentro. Os quatros saem do carro e disparam para os veículos. Jack e Calebe saem na frente e quando eles chegam la tentam abrir as portas. Nessa altura chega Juliana e Érica.

 Nessa altura chega Juliana e Érica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Minha porta está trancada droga. - Fala Jack procurando algo pra quebra o vidro do carro, logo ele vê uma Barra de ferro na calçada a sete metros dele. Juliana so ficava olhando para os lados preocupada. Jack vai correndo até a Barra de ferro quê ele tinha avistado.

The Walking Dead - O Inicio Do Apocalipse ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora