- Que horas são Simon.
- 5 hrs Jack.
- Ja faz 3 hrs quê a Doutora está na sala. O que ela tanto faz lá?!
- Espere mais um pouco Jack Não seja impaciente. - Se mete Juliana.
- Ai gente. Vou ter que sair mais sedo do trabalho. Vou ter que ir visitar minha mãe no hospital hoje. - Fala Simon tirando aquela bunda gorda da cadeira.
- NÃO. - Todos se Assutaram com o não de Juliana. O que ela tinha a ver com Simon, ou com a mãe dele, com a vida dele?!
- Como não Juliana? É minha mãe. E já faz mais de uma semana que não vejo ela. E você não precisa fica se metendo. A Dr. Érica Ja está sabendo sobre isso.
- Ela tem razão Simon. Você não pode ir agora. - Diz Calebe meio balançando. Rapidamente Juliana olha para Calebe com um olha de medo. E continua a falar.
- Nois temos muito trabalho pra fazer. E você não pode simplesmente deixa o peso pra todos nois. A Karem se foi estou sendo o único a axiliar á Dr. Érica. Juliana só fica na lipeza e Jack na segurança. Nois nao podemos apenas pegar um deles dois e deixa de frente pra uma tela.- Não vai ter nem um problema se eu tiver que sair mais cedo. E além do mais você não é o diretor e sim a Dr. Érica. - Fala Simon ja quase furioso.
- Mais Simon. Você pode ver sua mãe manhã cara. Não precisa ser hoje. - Diz Calebe já sem ideia.
- Não cara, NÃO, mais que porra. O que você tá querendo se meter na minha vida agora. Antes era só você a Karem e a Doutora Érica. Você nunca achou meu trabalho importante. E agora você vem falar pra mim que eu não posso sair por que tenho trabalho a fazer. Vai pra porra Calebe e não se mete mais na minha vida.
- Desculpa cara. Mais não posso deixa você ir. - Fala Calebe indo em direção a porta da sala.
- Sai já do meu caminho Calebe. - Simon ja está quase encima de Calebe.
- Ou, ou, ou, ou, que baixaria é essa? - Dr. Érica chega bem na hora.
- É o Calebe senhora. Ela não quer que eu saía mais cedo.
- Por que Calebe? O que você tem a ver com a vida dele?
- Desculpa Senhora.
-Você pode vim até a sala de laboratório comigo Simon. Preciso de um favor seu.
- Sim senhora.
Os dois andam pelo corredores indo em direção a sala de laboratório. E do lado de fora do aumocherifardo dava pra ver atravez da parede de vidro o velho Piter da mesma maneira como estava. E olhando na outra direção, no fim do corredo dava pra ver as porta principal. Calebe tentou o máximo para que ela não fosse aberta. E ele tinha quê ter uma ideia maior do que só fica de lero lero. Pois se aquela porta é aberta. Pode dizer Tchau mãe, Tchau pai, Irmãos, Amigos, visinhos, e adeus ao mundo.
- Ai cara você bateu a cabeça em algum lugar pra agir daquele jeito? - Perguntou Jack para Calebe.
- Acho que so deve ser tudo isso acontecendo. - Mente Calebe para Jack.
- Vocês querem chocolate? - oferece Juliana.
- Passa pra cá. - aceita Jack.
- Você não quer Calebe.
Calebe estava muito distraído. Penssado em uma maneira de evitar que a porta fosse aberta. Ele sabe que a porta so irá se abrir com a permissão da Doutora e com sua digital. Mais ele tinha que cuidar logo disso. Por que à qual quer momento Simon ia sair da sala de laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead - O Inicio Do Apocalipse Zumbi
Action--HISTÓRIA NÃO OFICIAL-- 6 pessoas estão em um laboratorio desenvolvendo um vírus com o objetivo de ajudar as pessoas. O penssamento deles é trazer a vida após a morte. Com vários vírus desenvolvido e varias falhas eles consegue chegar em um vírus a...