Camila Cabello POV
Já havia se passado um mês, e eu ainda não tinha superado aquele dia. Como eu desejei todo dia ao acordar que aquilo fosse apenas um sonho, apenas uma brincadeira. Mas não era.
Durante esse mês, eu vivi apenas para os negócios da família, eu não tinha outra motivação, a não ser aquela que meu pai tinha deixado pra mim. Nesse pequeno tempo, eu me tornei uma boa "chefe" eu sentia prazer de fazer aquilo, sentia prazer de comandar todos aquele homens gigantes com cara de mal. O prazer de ver aquelas pessoas com medo de mim, ver aquele tanto de dinheiro que vinha e saia, tão facilmente, era enorme.
Nesse tempo não visitei balada ou qualquer festa do tipo, não tinha animação, a minha vida era do galpão para casa de casa para o galpão, e as vez ia em alguns lugares para mostrar que os Cabellos ainda mandavam nessa porra.
Saio dos meus pensamentos ao ouvir a porta do meu quarto sendo aberta, penso em mil xingamentos para a pessoa sem educação, mas dou de cara com uma Dinah com uma cara nada boa
- CAMILA, POR QUE VOCÊ NÃO ATENDE MINHAS LIGAÇÕES?- Ela grita, e eu levo um susto colocando a mão no peito.
- Primeiro oi, segundo educação mandou lembranças e terceiro, você sabe que agora eu ando muito ocupada com tudo. - Falo colocando um pijama, e deitando em minha cama, ela me olha com uma cara incrédula.
- O que você ta fazendo? - Ela pergunta, e eu a olho com uma cara óbvia.
- Acho que estou tentando ir dormir, mas tem alguém no meu quarto que não deixa eu fazer isso. - Ela me lançou um olhar de raiva, se aproximou e puxou o meu cobertor.
- Camila, você vai levantar isso que você chama de bunda, tirar esse pijama ridículo e vai ir a balada comigo - ela disse levantando duas pulseiras VIP's.
- Você sabe que não estou no clima - falei revirando os olhos e puxando a coberta para o meu corpo.
- Mila eu entendo você ficar de luto, você se abalar, mas já faz um mês que você não tem vida. Você precisa sair se diverti e, principalmente, transar - Dinah disse sentando no pé da cama.
-Você só pensa em sexo? - perguntei grossa.
- Não, penso em festa também. Agora anda Mila, sabe que seu pai não gostaria de te ver assim - Já começou as chantagens emocionais. Não mereço isso Zeus.
- Okay Dinah você me convenceu, mas so vou por causa dos desejos de meu falecido pai. - me levantei e fui em direção ao closet trocar de roupa.
- ACREDITE, EU NÃO ME SENTI OFENDIDA - Ela gritou do quarto.
[...]
Estávamos a caminho da balada/boate que Dinah escolheu. Eu usava um vestido preto, que ia acima do meu joelho, um salto também preto e acessórios que combinavam com o vestido, meu cabelo não tinha nada de especial, apenas o joguei para o lado. Para mim eu estava básica, porque a única intensão que tinha hoje era beber ate cair e esquecer um pouco de números e drogas
Chegamos e logo avistamos Augusto, um segurança muito conhecido por mim, ele sempre nos dá acesso a pista VIP "gratuitamente". Quer dizer, em troca eu o dava algumas coisinhas... Nada sexual, Deus me livre, algumas drogas apenas
A balada já estava fervendo quando chegamos. Pessoas bêbadas, cheiro de drogas em algumas, alguns se esfregando um no outro... Por que mesmo que eu estou aqui? Caminhei até o balcão de bebida e pedi qualquer coisa forte. Realmente preciso beber hoje. Virei um, dois, três copos seguidos e já me sentia mais alegre. Peguei mais um copo e segui para a pista. Afinal, já estava aqui mesmo, então iria extravasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life
RandomFamília Cabello e Família Jauregui, duas famílias rivais. Duas famílias que comandam o tráfico da América. Lauren Jauregui chega da Europa para tomar conta dos negócios da família, depois que seu pai fica doente. Camila Cabello se vê assumindo os...