Lauren Jauregui POV
Acordo e logo sinto uma enorme dor de cabeça. Eu simplesmente preciso me acostumar com essa vida de novo. Sinto uma pequena dor entre minhas pernas e dou um sorriso ao lembrar da latina da noite passada. Que mulher era aquela, Zeus? Saio dos meus pensamentos com o toque do meu telefone. Era uma mensagem de Patrick.
"Não esqueça da reunião hoje as 14:00.”
Levanto da cama correndo e vou para o banheiro. Tomo um banho rápido, visto uma blusa cavada é uma calça preta, calço meus coturnos e amarro meu cabelo em um coque frouxo.
Desço as escadas correndo e do de cara com Cris, meu irmão.
- Pensei que não iria te encontrar nessa casa. - Ele diz me abraçando bem apertado. - Estava com saudades. - diz me dando um beijo na cabeça. Apesar de ser mais velha, Cris era mais alto.- Eu nunca pensei que esses negócios dariam tanto trabalho. - Digo em um suspiro. - Agora entendo porque você não quis assumir tudo. - Falei me soltando de seu abraço.
- Você sabe que eu não quis assumir para te ajudar. E vejo que fiz a escolha certa. - Ele me olha nos olhos, pois sabia que aquele assunto mexia comigo. - Mas vendo essa marca no seu pescoço, vejo que você superou. - fala dando uma gargalhada - Quem é a sortuda?
- Apenas uma foda de boas vindas. - Falei mais pra mim do que pra ele - E sim eu superei. - Dei um sorriso fraco, que foi retribuído por ele.
- Outro dia você me conta sobre suas aventuras na Europa, agora vá que eu sei que você tem uma reunião. - Disse me dando um beijo na testa. – Ah, antes que eu me esquecesse, ouvi Dona Clara comentar com o Pai que você ja tinha feito merda, se prepare. - Ele disse antes de sumir do meu ponto de vista, me deixando sem entender nada. E com um grande ponto de interrogação na cara. O que eu possa ter feito além de ter tido uma ótima noite de bebedeira e transa, será que era proibido agora?! Bom, vindo de dona Clara, pode se esperar tudo. Mas eu que não vou ficar quebrando a cabeça com isso.
Passei pela cozinha, comi um rápido café da manhã e segui para a garagem, entrando na minha BMW preta logo em seguida.
Dei um suspiro ao lembrar-me da conversa com Cris. Sim eu superei, pelo menos eu acho.Me livrei dos meus pensamentos e liguei meu carro, fazendo um barulho que era música para os meus ouvidos. Já disse que sou apaixonada por carros? Então, eu sou uma amante deles. Desde o mais esportivo ao mais clássico.
Ando pelas ruas calmamente, até porque, com aquele trânsito tem que ser bem calmamente mesmo. Eu realmente não vou me acostumar com isso, a vontade que eu tenho é de passar por cima de todos. E a distância do galpão até a Mansão do Jauregui não é nada curta também, o que deixa tudo mais estressante.Depois de alguns minutos chego ao meu destino.
Adentrei o galpão, que ficava em uma mata de difícil acesso. De longe vejo Patrick, o braço direito do meu pai, e alguns homens e uma mulher, muito linda por sinal.- Atrasada. - Patrick diz organizando alguns papéis.
- Preciso me acostumar com o trânsito daqui. - Falo em um tom frio e me dirijo ate uma cadeira, que ficava na ponta da grande mesa
- Não é só com o trânsito que você deve se acostumar, Lauren. Você tem certeza de que está preparada? - Ele pergunta sério
- Como nunca. Mas vamos ao que interessa. Quero conhecer o trabalho de todos aqui, quem eu posso mudar o posto, quem merece e quem não merece. Também quero conhecer os fornecedores, saber se a mercadoria vale pelo o preço que estamos pagando. - Disse analisando um rascunhos que tinha com algumas informações em um caderno, que eu tinha feito questão de anotar no dia anterior.
- Vejo que a Europa te fez bem - Patrick diz em um sorriso orgulhoso. Continuamos discutindo todos os assuntos possíveis, até que leio algo grifado na folha que ele me entregou.
- Ainda temos acordo com os Cabello's? - Pergunto sem transparecer nenhuma emoção.
- Sim, é um acordo que ajuda todo mundo, e evita mais mortes. - Ele diz em um tom mais receoso a última parte.
- Entendi. - Me limito a dizer apenas isso e continuamos aquilo que, podemos chamar, de reunião.
Após uma hora, mais ou menos, discutindo várias coisas, resolvo que estava na hora de encerrar aquilo por hoje.
- Vamos encerrar por hoje, preciso de um ar. - Digo me levantando, vejo o olhar da linda mulher em cima de mim. Dou apenas um sorriso de lado. - Antes de ir tenho que dizer que vamos ter duas novas pessoas para trabalhar com a gente. - Digo indo em direção ao meu carro.
Sigo pela cidade, sem caminho e sem destino. Eu sei que superei mas lembrar de tudo não me fazia nada bem. Olho da janela do carro e vejo aquele parque que eu sempre passeava com Keana.
Estaciono o carro, fico alguns minutos brigando comigo mesma se deveria ou não ir ate lá.
Resolvo descer e caminhar por ele. Cada canto era uma lembrança, a vontade de chorar já era presente até que vejo uma silhueta que eu não esqueceria tão cedo. Camila! Ó céus, era ela. A Latina que deu a minha melhor foda dos últimos tempos. Ou melhor, da minha vida.
- Olha, olha. Nos encontramos rápido demais, não é mesmo Camila? - Digo em um tom surpreso mas malicioso, aproveitando o meu tom rouco por conta da vontade de chorar de minutos atrás. Ela vira para minha, sua expressão é bem acabada, sua maquiagem borrada e os olhos opacos.
- Você .. - Ela diz em um fio de voz sem demonstrar nenhuma emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life
RandomFamília Cabello e Família Jauregui, duas famílias rivais. Duas famílias que comandam o tráfico da América. Lauren Jauregui chega da Europa para tomar conta dos negócios da família, depois que seu pai fica doente. Camila Cabello se vê assumindo os...