Camila Cabello POVEra uma tarde bonita, mesmo assim me encontrava dentro do galpão a horas controlando o dinheiro que iria vazar. Se eu poderia deixar qualquer outro fazendo isso? Poderia. Mas eu desconfiei que alguém tenha desviado uma pequena quantia, 3 mil dólares para ser exata. O problema em si não era o dinheiro, era que ninguém passaria a perna em mim.
Terminei os relatórios e planilhas, algo cansativo e peguei minha bolsa.
- Ei, chefa - Ruby disse entrando na sala e me roubando um selinho - Sua carruagem está pronta. - Falou brincalhona e eu neguei com a cabeça, sorrindo. Ela nunca iria desistir de mim?
- Vai trabalhar mais por hoje? - Perguntei e ela negou. - Vem comigo então, vamos passar o dia com Sofi! E eu sei que ela gosta de você mesmo! - completei sorrindo e ela apenas sorriu e concordou. Afinal, não a nada de errado em ficar com ela, não é?
Esperei Ruby no carro, cerca de 5 minutos depois ela apareceu. Passei em sua casa, para a mesma pegar algumas mudas de roupa e seguimos para a minha casa. Ao abrir a porta senti o impacto na minha perna.
- Pequeno bolinho! - murmurei puxando pelos braços e a rodando no ar. Sofi gargalhou e eu a puxei para meu colo, apertei seu nariz de leve e ela riu com a língua entre os dentes. Sofi era literalmente a minha irmã. - Olha quem eu trouxe. - Ela olhou curiosa, dei espaço mostrando Ruby que sorria.
- Rubyyy - gritou quase pulando de meu colo e indo ao encontro de Ruby.
- Pequena Sofi! - Disse, logo a puxando para seu colo e a abraçando. Ruby era um amor com crianças.
- Que tal um banho de piscina? - Falei animada e Sofi, se possível, se agitou mais.
- EBAA! - Gritou e correu para o quarto, arrastando Ruby para lhe ajudar.
Sorri para o nada e me troquei no banheiro do andar de baixo mesmo. Corri para a piscina e pulei direto, aágua estava uma delícia.
Ruby e Sofi chegaram depois e pularam junto, coloquei Sofi sobre meus ombros e brinquei com ela o tempo todo. Ruby apenas ria e interagia junto.
Esses foi um dos melhores dias que tive até hoje.Abracei Ruby pela cintura e seguramos Sofi. Talvez não seja uma má ideia dar uma chance pra ela, pra vida.
(...)
Depois de horas, Sofi decidiu que estava com fome e queria pizza. Essa realmente é minha irmã.
Saímos da piscina, enrolei ela em uma toalha e Ruby correu com ela para dentro enquanto a pequena gargalhava. Sorri pra cena e arrumei algumas coisas pela área antes de entrar. Passei ao lado do quarto de Sofi e vi as duas conversando enquanto Ruby dava banho em Sofi.
Tomei um banho rápido, colocando apenas a calcinha e um moletom. Segui até a cozinha e fiz uma salada de frutas para mim.- Sofi não cansa nunca? - Ouvi Ruby dizer enquanto pegava algo na geladeira e ri.
- Não, puxou a mim!
- A sua versão mais nova e melhorada, né? Ou ela faz escolhas como você?? - Falou debochada, sumindo do meu campo de vista. Me deixando com vários pensamentos e um deles infelizmente era Lauren Jauregui. Balancei a cabeça em sinal negativo.Eu precisava fazer algo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life
RandomFamília Cabello e Família Jauregui, duas famílias rivais. Duas famílias que comandam o tráfico da América. Lauren Jauregui chega da Europa para tomar conta dos negócios da família, depois que seu pai fica doente. Camila Cabello se vê assumindo os...