_Filha pegue suas malas já estamos saindo!_gritou minha mãe do carro.
_Já estou indo mãe!_exclamei.
Desci as escadas joguei minhas malas no porta-malas e entrei no carro,era uma bela e longa viajem,e ainda por cima tinha que aguentar meu irmão tentando montar o dado-magico.
Após a longa viajem cheguei na minha casa nova o meu quarto seria o azul,amo azul!
Estava mexendo no meu celular,até que ouvi o barulho do chuveiro ligando sozinho e depois desligando e também ouvi o barulho do rodo puxando a água.
_Oi,quem está aí!?_gritei.
Eu gritei e não ouvi nada até que dei um chute na porta.
_Aaaaaa! Quem é você!!??
_Calma eu sou o seu vizinho,o antigo morador dessa casa,esqueci que estava à venda.
_Que susto!Mas....Qual é o seu nome?
_Justin e o seu ?
_Nicoly.... Você quase me matou,por que não foi embora com seus pais?
_É que...Eles me esqueceram,por que eu sou muito danado.
_Puxa! Você quer que eu te acompanhe até o portão?
_Sim!Claro!
_Ok então vamos até lá.
_Calma!Esqueci!Qual era o seu nome mesmo?
_Nicoly_falei morrendo de rir.
_Atá então até amanhã.
_Até.
_Filha!Pede pra ele esperar!_gritou minha mãe.
_Justin!Espera!
_O que foi Nick?_falou ele,já me dando apelido.
_Em qual escola você estuda?_minha mãe pergunta interrompendo o clima entre nós dois.
_Corleone
_Para a minha filha se enturmar com facilidade vocês serão da mesma escola.
Fiquei tão feliz que antes de dormir ,imaginei por 1 hora coisas impossíveis que podiam dar certo.Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.
Cada semana um novo capítulo.
Aviso!Brevemente se vai continuar tenho medo de plágios.Beijinhos,espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diário
AdventureEu estava tão feliz por que iria mudar de casa , até que cheguei no meu quarto e ouvi um barulho de chuveiro ligando e desligando e também ouvi um barulho de um rodo puxando a água sozinho, quando abri a porta tomei um susto.....