Capítulo 3 _Primeiro dia de aula

102 12 13
                                    

Ai estava tão ansiosa para ir a escola ,me encontrar com o meu amor Justin,me arrumei,tomei café e esperei a minha van chegar .
Ao chegar na escola não tinha ninguém pra eu conversar , então peguei um livro e fui ler.
Até que veio uma menina correndo na minha direção,fiquei até com medo vai que exista psicopatas nessa escola.
_Oi!_disse ela _Tudo bem , você deve ser a aluna nova! Você é a aluna nova?
_Oi,sim eu sou a aluna nova_respondi dando uma risada ,mais só eu sabia o quanto eu estava assustada_Qual é o seu nome?
_O meu nome é Paige e o seu?_ela perguntou.
_Nicoly,você poderia me mostrar a escola?_perguntei.
_Sim_disse ela _Mas quantos anos você tem ?
_16,eu fiz aniversário ontem_falei torcendo pra ela não me perguntar qual foi o presente.
_Parabéns_disse ela_Qual foi o presente?
_O presente....Um diário_respondi pensando "essa garota tem poderes sobrenaturais"_E você quantos anos têm?
_15,vou fazer 16 em novembro_disse ela.
_Ah... E aí você ainda vai me mostrar a escola?
_Sim,vamos lá .
_Esse é o seu armário,e a senha é 123.
_Porque você tem que saber minha senha?
_Ah,sei lá.
_Oi troxa_disse um menino que chegou do nada_Paige quem é essa mina linda.
_Não interessa !_respondeu Paige com uma cara de raiva.
_Qual é o seu nome?_disse ele olhando pra mim.
_Garoto quem é você?_perguntei.
_Jhey e você quem é?_disse ele .
_Nicoly,agora dá licença _falei pra ele.
_Não , não vou te deixar passar_falou ele com uma cara de durão.
_Olha ,nem te conheço direito e tenha um pouco de educação e me deixa passar!_disse com uma cara de irritada.
_E se eu não deixar,o que você vai fazer?_perguntou ele vindo pra cima de mim.
_Nada ,agora me dá licença seu idiota_respondi e dei um empurrão nele.
_Volta aqui!_exclamou ele.
_Não!_saí correndo procurando a Paige,até que me esbarrei com o Nathan.
_Aaaa!_dei um grito_Justin?
_Nick,tá tudo bem?_disse ele com uma cara de preocupado.
_Não ,o Jhey está correndo atrás de mim.
_Calma ,ele tá vindo ,mas não vai acontecer nada_disse ele com uma cara de despreocupado.
_Promete?_perguntei.
_Prometo_disse ele confiante.
_Aí está você Nicoly_disse o idiota do Jhey.
_Fica longe dela!_disse o Justin sendo um herói.
_Porque ,se eu disser não vai fazer o que?_perguntou ele ,novamente.
_Será que sempre você vai fazer essa pergunta?_disse o Justin ,fazendo eu morrer de rir por dentro.
_Triiii!!!!_soou o barulho do sinal.
_Tchau Jhey,tenho mais o que fazer_disse meu namorado,quer dizer pretendente.
Após se livrar do Jhey fomos pra sala e depois de algumas horas finalmente deu a hora de ir embora.
_Nick_disse o Justin sorrindo_Espera.
_Oi Justin _respondi.
_Quer sair?_perguntou ele.
_Depende_respondi_Qual dia?
_Amanhã_falou ele.
_É pode ser_falei.
_Ok então.... Amanhã as 7:00_disse ele.
_Ok...._concordei.
Ao chegar em casa abri meu diário e escrevi:
"29/07
Querido diário,hoje meu dia foi lindo ,o Justin  me defendeu,porque tinha um menino idiota chamado Jhey que estava dando em cima de mim,então ele me protegeu e depois das aulas me convidou pra sair,é claro que eu aceitei não pode perder a oportunidade de sair com o meu amor".

Proibido plagiar!!

Meu Querido Diário Onde histórias criam vida. Descubra agora