Capítulo 7_Notícia

71 6 3
                                    

_Alunos!_exclamou a diretora pelo microfone_Após o intervalo,quero todos vocês no pátio!Ouviram!?
_Sim diretora!_todos os alunos responderam.
_O que será que ela quer?_perguntei para Paige .
_Não sei,pelo o tom de voz dela não é coisa boa provavelmente_disse Paige não muito segura_Ai,agora estou nervosa pra saber o que é.
_Oi amiga_disse a Vivian,se intrometendo_Quis dizer amigas.
_Oi_respondi com uma cara de que estava tudo ótimo sem ela_Nós não somos amigas.
_Não mesmo!_concordou Paige_E nunca vamos ser!
_Nunca diga Nunca_disse Vivian_Ah o Justin !Ele tá ali!_disse ela,andando na direção dele_Oi Justin!
_Oi,o que você quer agora?_disse o Justin decepcionando ela com a resposta_Fala.
_Nada seu grosso!_falou ela como se ele tivesse sido grosso,mas ele não foi_Tchau pra você!
_Tchau_disse com uma cara "ela tem problema?"_Vai com Deus.
_Sorte que não aconteceu como ela queria_disse Paige.
_Né_falei morrendo de rir.
_Tudo bem princesa_disse o Justin surgindo na minha frente.
_Sim e com você?_disse eu.
_Que bom_disse ele sorrindo.
_Tchau ,eu vou indo _disse Paige.
_Não Paige!_disse eu ,nervosa.
_Triiii!!!_soou o barulho do sinal.
_Tchau mesmo_disse ela_O sinal bateu é pra nós três voltarmos para a sala.
_É verdade_disse eu.
_Eu também vou_disse meu príncipe.
_Então vamos Justinzinho_falei.
Quando fomos para a sala tivemos 2 aulas de matemática depois bateu o sinal e fomos até o pátio para saber o que a diretora queria.
_Olá alunos!Eu vim aqui dizer que vai ter um baile na escola ,eu não sei o por que, mais vai ter um baile e vai ser dia 05/08 em uma segunda -feira,bom vocês devem ter se surpreendido por ser uma notícia boa em vez de ruim,era só isso que eu tinha para dizer!Obrigada!_disse a diretora sorrindo.
_Que legal,um baile!_disse Paige _Eu estou muito anciosa.
_Eu também _falei dando risada_Por que eu não sei com qual roupa eu posso ir.
_Ai miga você fica bonita de qualquer jeito_disse Paige sendo muito legal.
_Valeu.Que raiva deu a hora de ir embora_disse eu.
_Tchau Nick!
_Tchau Paige!
_Vou te dar uma carona_disse Justin.
_Obrigada.
"02/08
Querido diário hoje o Justin me deu uma carona e foi muito lindo , nós dois damos muita risada juntos,quero muito ir ao baile junto com ele,ai eu amo ele demais ,mas não sei por que não consigo aceitar o pedido de namoro,vai ver por que eu não esteja mesmo preparada para um compromisso sério".

Estão gostando?
Coloquem nos comentários!

Meu Querido Diário Onde histórias criam vida. Descubra agora