Capítulo 2 _Meu aniversário

142 9 1
                                    

Era meu aniversário estava tão ansiosa para ganhar um presente.
_Parabéns minha querida!_exclamou minha mãe Luisa.
_Parabéns Nicoly_disse meu irmão Gabriel.
_Parabéns filha_disse meu pai José _Esta bem aqui o seu presente.
Eu ansiosa achando que era um iPhone,quando vou ver é um diário.
_Um diário!?_perguntei.
_Sim querida_disse minha mãe _gostou do presente?
_Sim_respondi querendo dizer o antônimo dessa palavra _amei o presente,obrigada papai e mamãe.
_E aí irmã,tá ficando velha hein, já tá com 16 anos_disse meu irmão.
_Você não pode falar nada,já tem 22 anos_respondi dando risada.
_Amor que tal todos nós darmos uma saidinha,ir no Shopping talvez,que tal?_disse minha mãe.
_Boa idéia amor_disse meu pai_Não é uma boa idéia crianças?
_É sim ,claro_disse meu irmão.
_É_respondi.
Ao chegar no Shopping comemos uma pizza e tomamos Milk Shake.Após voltarmos para casa ,estava doida para abrir o meu diário e escrever qualquer coisa,mais eu não estava anciosa ,porque até mais ,aquele não era o presente que eu esperava,queria que todas aquelas páginas acabassem logo ,e que esse diário fosse como um objeto que nunca existiu na minha vida,quando abri ele, fui logo escrevendo:
"28/07
Querido diário,ontem foi um dia lindo conheci um menino chamado Justin ,não só o dia foi lindo ele também era lindo,de cabelos loiros ,olhos cor de mel ,aí ele era um gato.Hoje foi o meu aniversário,esperava tanto ganhar um iPhone mas ganhei um diário,não era o que eu esperava eu estou muito anciosa para o dia de amanhã que é o meu primeiro dia de aula no colégio Corleone,estou muito feliz porque vou encontrar o meu amor Justin.

Estão gostando? Coloquem nos comentários.

Brevemente postarei os outros capítulos,talvez amanhã.

Beijinhos gente.

Meu Querido Diário Onde histórias criam vida. Descubra agora