Escolha 2

115 10 2
                                    


" Aqueta a minh'alma faz meu coração ouvir Tua voz, me chama pra perto só assim eu não me sinto só, por que na verdade eu descobri que tudo que eu preciso está em Ti, mas meu coração é teimoso de mais pra admitir, sei que depender é como viver perigosamente mais eu preciso acreditar e confiar no que você me diz. "
Ministério Zoe

Chegando do restaurante Déborah sobe diretamente para seu quarto, ele não era grande mas tinha espaço suficiente para ela e sua irmã, o seu lado tinha um tom de lilás e o da irmã rosa, a ideia de ter de dividir o quarto não era nada agradável para Déborah, ela gostaria de ter mais privacidade porém quis seus pais assim, um meio de fazer com que as duas sejam mais unidas, o que não era costumeiro. E Brendan tinha o dele ao fim do corredor mais próximo ao quarto dos pais.

A primeira coisa que faz logo depois de abrir a porta é ligar o computador e enquanto ele inicia, troca sua roupa, ela joga as sapatilhas embaixo da cama, põe o par de brincos em cima da penteadeira, e procura algo leve para vestir.

Depois de prender os cabelos, se assenta de frente para o computador para conferir suas redes sociais, abre o facebook e nele algumas notificações e uma solicitação de amizade, ela abre então aquela solicitação, o rosto não era muito familiar, mas logo se lembra, era Lucca Hostand, filho de Matt amigo de seu pai, que acabara de conhecer no restaurante.

Déborah está tão intertida na internet específicamente em suas redes sociais que nem nota quando sua irmã abre a porta do quarto.

- Trouxeram algo para mim? Diz Emilly depositando um papel sobre sua penteadeira.

- Ãh? Ah, me desculpe nem vi você entrando, mamãe trouxe um macarrão acho, confere com ela.

Enquanto conversam nota algo de errado em Emilly, mas não sabe exatamente o que seria.

- Ué, você tinha lavado os cabelos antes de irmos para a igreja?

- Não, eu decidi me batizar. Responde Emilly sem rodeios.

- O quê? Mas como assim? Déborah chega a arregalar os olhos enquanto fala.

- Quero uma vida nova Debh, esse mundo não é mais pra mim, você deveria fazer o mesmo, Deus ainda não falou com você? Qual o seu problema está tanto tempo na igreja.

- Ele já falou sim comigo mas acho que ainda não é o momento, sou jovem tenho uma vida inteira pela frente, não quero me precipitar.

- Então o que está fazendo na igreja? Vivendo de aparências? Deus quer sua vida Debh.

- Olha se for começar com sermão você pode se retirar.

Deu de ombros.

- Tudo bem, o problema é todo seu, a minha escolha eu já tomei.

- Meus parabéns, algo mais?

Emilly joga sua bolsa na cama e se retira para não se irritar ainda mais com a irmã.

Déborah escora seus cotovelos sobre as pernas, concentra seu olhar para chão refletindo tudo o que acabara de acontecer, como sua irmã em tão pouco tempo havia se decidido em se entregar e ela não, um sentimento de pesar tomava todo o seu ser, o que as pessoas pensariam a seu respeito? Devo fazer o mesmo? Mas ainda não sei se é isso mesmo que eu quero, pensava.

Déborah tinha a terrível mania de se comparar com os outros, já cogitava a possibilidade de se batizar também só para as más línguas não apontarem o dedo para ela, com argumentos de que sua irma mais nova tomou a decisão antes dela, logo rebateu essa ideia, ainda tinha um pouco de temor, se lembrou de uma frase que seu pai sempre lhe dizia " Com Deus não se brinca", no entanto o que lhe chamava mais a atenção no momento era como suas amizades viviam, ela ainda tinha amigas que não eram da mesma fé, e de vez enquando se pegava imaginando como seria sua vida se não tivesse nascido praticamente dentro da igreja, antes que ela pudesse ir ainda mais longe em seus pensamentos, alguém lhe chama no chat do facebook.

As Escolhas De Uma Garota CristãOnde histórias criam vida. Descubra agora