Capítulo Um

42 2 0
                                    

Eliza narrando:
6:15

Acordar cedo não é e nunca foi o meu forte, mas infelizmente tenho de conhecer a cede da minha empresa. Você deve estar pensando "Por que alguém não conheceria a cede de sua própria empresa", sim, eu sei que é estranho, mas não a conheço. Na verdade, eu descobri que possuo essa empresa a um ano, mas que apenas assumiria a presidência com vinte. Não conheci a cede antes, não por falta de oportunidades, na verdade eu recebi vários convites para conhece-lá, mas por causa de um ex namorado possessivo.
Mas bom, não vamos mais falar disso.
Vou para o banheiro e tomo um banho para ver se consigo relaxar, o que não acontece. O nervosismo tomou conta de mim. Espero que consiga recomeçar minha vida.
Uma coisa que me faz muita falta são meus pais e meu irmão. Como eu queria que eles ainda estivessem vivos.
Escovo os dentes, coloco um vestido preto sem decote, justo no tronco e solto na cintura, que vai até um palmo acima do joelho e deixa minhas tatuagens a mostra, faço uma maquiagem básica, um coque um pouco solto, coloco um salto 16 nude e vou para a cozinha. Como não vou ter muito tempo para os afazeres domésticos, contratei uma empregada.

Eliza: Bom dia Maria!

Maria: Bom dia menina, dormiu bem?

Eliza: Dormi sim,- olho para o relógio e vejo que são sete horas.- só vou tomar um café e vou sair, não posso me atrasar hoje.

Maria: Mas menina, são apenas sete horas! Bom, tudo bem, hoje é um dia muito especial,- serve meu café em um copo descartável para viagem e diz.- vá com Deus.

Eliza : Obrigada Maria.

Entro no meu carro e vou em direção a empresa. No caminho vejo vários pôsteres com o slogan da empresa. Acho que a CrossFire é realmente famosa. Ao chegar, me surpreendo com a magnitude de tudo aquilo. O prédio devia ter no mínimo 150 andares, havia várias pessoas caminhando apressadas, o lugar era realmente fantástico. Me direciono à recepcionista e ela me olha dos pés a cabeça, como se eu fosse uma piranha. Fico pensando se fiz uma escolha de roupa errada.

Recepcionista: O que deseja?

Eliza: Eu vim aqui para falar com o senhor Martin Smith.

Recepcionista: Seu nome?- diz me olhando com desprezo, eu acho que ela tem sentimentos por Martin.

Eliza: Eliza Cross.- No momento em que disse meu nome ela arregalou os olhos e eu achei que ela fosse desmaiar. - está tudo bem?

Recepcionista: S-Sim senhorita Cross, o senhor Smith pediu para dizer que está lhe esperando na sala de reuniões, junto do presidente de outra empresa que veio propor uma parceria.- ela faz um gesto para o segurança que está ao lado dos elevadores, e ele se aproxima.- Vitor irá lhe conduzir até lá. Tenho um bom dia srt. Cross.

Eliza: Obrigada. Vamos?- digo olhando para Vitor.

Vitor: Claro srt. Cross, por favor, me siga.- ele caminha até o elevador e a perta um dos botões, após a porta se abrir ele para em frente a uma porta e diz.- O Sr. Smith está lhe esperando aqui dentro. Com licença.

Ele sai me deixando sozinha em frente àquela enorme porta. Fico com um pouco de receio de entrar, mas penso, essa empresa era de meus pais, e agora é minha. Não há motivo para me sentir desconfortável aqui dentro. Respiro fundo, abro a porta, e seja o que Deus quiser.

________________♡
Ooi amoraaas ❤
Como estão? Essa é a primeira estória que publico aqui, então gostaria que me dessem suas opiniões. 😝

No próximo capítulo ela vai conhecer o CEO😏

Um CEO Para DomarOnde histórias criam vida. Descubra agora