Não sei quanto tempo se passou, talvez algumas horas, mas, eu finalmente acordei. A dor que sentia no meu oblíquo era imensurável, eu havia perdido muito sangue, estava completamente tonta e perdida. Eu sempre quis sair daquela torre, mas e agora, que eu saí? Eu sempre esperei que mamãe e papai viessem me buscar, que sairíamos daqui juntos, e eles me ensinariam como tudo é aqui fora. Mas, agora, eu estava mais só do que jamais estivera, mesmo naquela torre. Ou Talvez não, afinal, alguém me segurou. Quem era ele? Por quê me segurou? E por céus, por quê ele não está aqui?
Se eu estava com medo? Estava em pânico. E não conseguia me levantar.
De repente, vejo uma luz. Uma porta se abriu.
- Você está segura agora. Então eu adormeci, mais uma vez.
...
- AI MEU DEUS! JÁ FAZ DOIS DIAS! ACORDA DE UMA VEZ! - disse uma garota ao meu lado, ela tinha um rosto lindo, mas bem exagerado (olhos grandes castanhos, nariz grande, boca grande), um semblante tímido, pele clara, era magra, sua voz era doce, mesmo que parecesse preocupada.
- Quem é você? Onde eu estou?
- Já acorda assim? - Riu - Meu nome é Nayuri, os íntimos me chamam de Nay, mas aqui na Titanium Force nos tratamos por sobrenome. Ou seja, eu sou a Seyfarth.
- Titanium Force?
- Obrigada por também dizer seu nome, Gaia. Titanium Force é um colégio, mas agora, bem, é a sua casa.
- Como sabe quem eu sou?
- Todos sabem quem você é, Price.
Eu olho o meu machucado, vejo bons pontos e um creme cor de abóbora com um cheiro enjoativo. Tento me levantar, a dor é grande, mas a Seyfarth me ajuda. Ela me ajuda no banho, lava meu cabelo, me ajuda a me vestir. O uniforme é como o dela, blusa preta um pouco justa, "Sword & Cross" na frente, e "Price" atrás. A calça era folgada, estampa militar, e pela primeira vez em 10 anos, eu me vi no espelho. Meus olhos, meus olhos são grandes e castanho claro, minha pele é realmente muito branca, tenho leves sardas, meu cabelo é muito volumoso, negro e cheio de grandes cachos, minha boca é grossa avermelhada, mas eu tenho uma pequena cicatriz nela, eu posso sentir os ossos em minha cintura.
- E aí, terminou ou se apaixonou por si mesma? Estamos atrasadas - Falou Seyfarth me puxando pra fora.
Passamos pelos corredores num tom verde floresta-densa, salas meio assustadoras, e vários alunos nada simpáticos, e então Seyfarth disse.
- Vários jogadores, um único objetivo. Bem vinda ao inferno, Price.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready To Fire, Ready To Fight
FanficÉ engraçado, você está preparado pra tudo, menos pro amor. Ou muito menos sair da torre que sempre foi sua Fortaleza - ou simplesmente cair pela janela, mas isso não vem ao caso - para entrar em treinamento militar. Meu nome é Gaia Price, e eu tenho...