Capítulo 23

3K 212 9
                                    

Hoje seria o dia que iríamos para a casa do Lucas e bem se antes eu não estava animada imagine agora.

Flashback on

- Olha aqui garota se você pensa que vai me deixar assim sem mais nem menos, está muito enganado - começou apertando meu pescoço na parede - se você terminar comigo eu vou fazer da sua vida um inferno e todos dessa escola vão saber quem é a verdadeira Liv, a problemática que se corta e aí eu quero ver quem vai querer ficar perto de você, então eu acho você pensar bem antes de terminar comigo e a gente só vai terminar quando eu querer, está avisada - disse e me soltou. Eu estava sem ar e acabei caindo de joelhos no chão, eu não posso permitir que ele conte tudo e todos acabem se afastando de mim eu não iria suportar isso.

Fui para o meu quarto, não tinha ninguém no quarto então fui ao banheiro, eu prometi ao Lucas que eu não ia mais me cortar e não vou, não vai ser por causa do que John me disse que eu vou me cortar. Quem sabe o dia que ele vai querer terminar essa relação que nem isso pode ser chamada, escorreguei pela porta e escondi meu rosto na mão, comecei a chorar. Quando eu acho que tudo vai dar certo e eu vou me livrar dele, a vida vem e me ferra de novo, eu não devia nem ter começado a namorar com ele, o Lucas tinha razão.. e agora eu estou aqui e daria tudo para não estar brigada com ele e poder compartilhar meus problemas como antes, se eu fosse pedir desculpas ele com certeza não iria me deixar falar, e agora como eu vou resolver isso?

Flashback off

Resolvo tomar um banho para tentar esquecer tudo isso. Volto ao quarto e vejo que ainda a Poli não chegou, melhor pra mim, amanhã cedo iremos para casa do Lucas, então arrumo minha mala e me jogo na cama logo em seguida.

Eu tenho uma marca no pulso de nascença, minha mãe também tinha ela dizia que era a minha salvação, eu nunca entendi isso mais tudo bem.

Não demorou muito para que eu acabasse pegando no sono.

[...]

- Onde eles estão? - pergunta Leo depois que saímos do avião, já tínhamos chegado em Los Angeles onde a família do Lucas morava.

- ALI - exclamou alto Lucas ao ver sua família.

Tinha uma mulher muito bonita com cabelos castanhos e olhos verdes, um homem de porte sério cabelos loiros e olhos também verdes, uma menina pequena que acho ter entre 5 e 6 anos e um menininho no colo da mulher que deve ter uns 3 anos de idade, agora vejo da onde saiu a beleza dele.

- FILHO - gritou a mulher.

- Oi mãe - disse Lucas dando um abraço em sua mãe.

- Querido fiquei com tanta saudade - disse derramando algumas lágrimas.

- Eu também - disse Lucas ainda abraçado a mãe

- Leooo - correu a menina até ele pulando em seu pescoço.

- Oi tapinhas - disse Leo bagunçando seu cabelo.

- Oi pessoal - disse o que acredito ser o pai de Lucas.

- Oi tio Andrew - disse todos em coro.

- Liv esses são meus pais Andrew e Marcia que você era a única que não conhecia, e esse é o Miguel e a Marina meus irmãos. E essa é a Liv - nos apresentou e eu devo estar um pimentão de vermelho.

- Muito prazer senhora - comprimento mas logo ela me puxa para um abraço me deixando sem reação.

- Não me chame de senhora eu ainda não tenho cabelos brancos me chame apenas de Marcia ou tia como todos me chamam e agora que percebi você me parece familiar - disse me observando e eu fico confusa.

- Tia Mar eu estava com saudades - disse Poli a abraçando mudando de assunto.

- Oi - disse Marina com sua voz meiga.

- Oi - disse me abaixando para ficar da mesma altura que ela.

- Seu olho é bonito - disse olhando para meus olhos.

- O seu também - retribuo o elogio.

- Quando a gente chegar em casa eu te mostro minhas bonecas pra brincar, você quer brincar comigo? - pergunta num sussurro.

- Claro que brinco com você princesa - digo a pegando no colo e a dando um beijo na bochecha.

-MIGUEL ELA VAI BRINCAR COM A GENTE - grita ao irmão que estava do lado da mãe.

-EEEEEE.. - comemorou e todos riram.

- Tô vendo que já conquistou eles hein - disse o pai do Lucas e eu sorri.

- Vamos, vocês devem estar cansados né por causa da viajem - disse Márcia, pegamos nossas malas e fomos até os carros, e a Mari não saiu do meu colo nenhum momento.

- Quando que a tia Alice e o tio Pedro chegam? - perguntou Mari uma vez que já estávamos no carro.

- Quem são? - perguntou Leo já que estávamos no mesmo carro.

- São nossos amigos vocês vão gostar e eles tem um filho da idade de vocês - respondeu Márcia.

Não Sou PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora