Eu não iria perdoar eles por isso, eles não me contaram algo que eles sabem que é muito importante para mim e isso doeu, doeu muito.
Não pensei em nada, sai de lá o mais rápido possível, oque eu ia fazer ia ser uma loucura mais eu não ligava.
Cheguei o mais rápido possível no colegio e comecei a fazer minha mala - sim eu iria para a Inglaterra - eu tenho um dinheiro que eu juntava quando eu morava com o meu "pai", eu trabalhava e juntei o dinheiro 1.000, meu pai fez uma conta para mim antes de me encontrarem e eu tenho um cartão com muito mais dinheiro, só que vou fazer o possível para não gastar o dinheiro deles, eu sei que será difícil mas vou conseguir.
Quando estava colocando uma blusa na minha mala alguém entra no quarto, as meninas.
- O que você está fazendo? - reconheci a voz, Lais.
- Estou fazendo minha mala - disse como se fosse óbvio, e era.
- Para onde você vai? - agora foi a vez da Julia falar e sua pergunta me fez querer revirar os olhos.
- Para onde eu iria!? - digo irônica.
Eu não queria conversar com elas, o que elas fizeram foi horrível, eu achei que eu podia confiar nelas mas errei, mas o pior não foi isso, o pior foi ver que a minha mãe também aceitou mentirem pra mim.
- Você sabe que não pode sair assim né - disse Poliana, não respondi nada apenas ignorei.
- Vai me ignorar mesmo!? - não disse nada e continuei arrumando minha mala, não sabia quanto tempo iria ficar lá então fiz uma mala média, pode ser meio louco o que eu estou fazendo, mas agora que eu sei que ele me ama e que corre risco de vida eu não iria deixá-lo.
- Liv me escuta eu estou falando com você - alterou seu tom de voz, me virei a encarando.
- Fala então, estou escutando - digo e cruzo os braços, bato o pé impaciente esperando oque ela tem a dizer que até eu sei o que ela vai falar.
Você não pode fazer isso
Você está cometendo um erro
Oque eles fizeram por você foi para o seu bem.
Eu sabia que ela iria dizer isso, eu à conhecia, ela adora ser a dona da verdade e sempre ter razão.
- Eu sei oque você está pensando, que eu fiz isso pensando só em mim - disse e eu continuei a encarando, ela soltou um suspiro frustrado.
- Depois a gente conversa - digo, pego a minha mala e vou para fora do quarto as deixando lá, quando eu voltasse eu conversaria com elas, mas agora minha cabeça só me diz para ir ao aeroporto e ir rumo Inglaterra.
[...]
- Moça por favor eu imploro, vê bem se não tem nenhuma passagem para as 19:00, eu preciso estar na Inglaterra o mais rápido possível - deve se passado um 10 minutos que eu estou tentando conseguir uma passagem para Inglaterra.
- Só temos das 22:00 senhorita - disse olhando em seu computador.
- Okay pode ser essa logo - digo e suspiro frustrada, passo as mãos no cabelo tentando acabar com a minha frustração reprimida.
- Filha - alguém coloca a mão no meu ombro e eu me viro bruscamente por conta do susto e vejo meu pai.
- Pai? - pergunto confusa por ele estar aqui.
- Oi filha - ele diz sorrindo amarelo.
- O que esta fazendo aqui? - pergunto
- As suas amigas me disseram que você iria para a Inglaterra, então eu vim para emprestar meu jatinho para você - eu fico boqueaberta, um jatinho?
- Sério? - pergunto desconfiada.
- Sim, eu ouvi a moça dizendo que só terá o vôo das 22 - explicou.
- Ah.. okay - disse desconfiada.
- Eles já estão prontos para o vôo, só esperando você - fomos para o local onde estava o jatinho dele.
Quando eu estava quase entrando ele disse.
- Aqui está o nome do hospital que ele está - me entregou um papel com o nome onde ele estava.
Me despedi dele e entrei, era muito chique, não sabia que ele tinha um jatinho.
[...]
- Quarto 45 - disse a recepcionista do hospital, não tinha demorado muito para eu chegar na cidade.
Fui em direção aos quartos e logo encontrei o quarto indicado.
Quando entrei vi que a mãe de Lucas estava abraçada ao pai dele. O Lucas estava com os olhos fechados e por eu simplesmente saber que ele estava bem já me senti aliviada.soltei um suspiro e marcia percebeu que eu estava aqui, me olhou espantada.
- Liv!? - perguntou e exclamou ao mesmo tempo me observando.
- Ahm.. Oi - digo meio atrapalhada.
- O que esta fazendo aqui? - perguntou.
- Vim ver como ele está ue - disse como se fosse óbvio, vai que não era?
Cheguei mais perto e fiquei ao lado da cama de Lucas o observando, peguei sua mão e vi como estava pálida, ele estava pálido.
- Ele está bem? -perguntei com a voz embargada.
- Sim, ele fez o tramplante e estamos esperando ele acordar - disse e suspirou.
Eu não disse nada apenas fiquei o observando, os traços perfeitos de seu rosto o deixavam ainda mais lindo, seus cabelos castanhos que estavam bagunçados, mas ainda assim ele continua sendo perfeito, continuava sendo o meu Lucas.
- Como você chegou aqui? - ouvi Márcia me perguntar.
- Com o jatinho do meu pai.
- Ah sim - foi a única coisa que ela disse.
Olhei para meu anel em meu dedo e depois para Lucas.
- Você podia acordar né - brinco.
- L.. iv - ouvi sua voz me chamar, quando olhei para seu rosto vi que ele tinha acordado.
-Lucas.
- Filho.
Eu e marcia dissemos juntas, ele tinha acordado, e nesse instante um peso saiu de minhas costas, ver que ele estava bem foi um dos momentos mais felizes da minha vida.
- Como você se sente? - perguntei eufórica.
- Meu abdômen dói e eu estou com sede, onde estamos?
- Vou chamar o médico - disse seu pai se pronunciando pela primeira vez.
- Estamos na Inglaterra filho - disse Márcia com carinho.
-Inglaterra? - perguntou confuso - o que aconteceu? - antes de respondermos o doutor entrou no quarto.
- Vejo que finalmente acordou - disse um médico careca com um bigode que cobria o lábio de cima. Eu em!
- Quando eu posso ir embora? - perguntou Lucas.
- Você terá que ficar em observação, já que teve um tramplante de órgão, portanto temos que ver como seu corpo irá reagir a ele - informou o médico.
- Eu estou muito confuso - disse Lucas e eu sorri por ver como ele tinha voltado ao velho Lucas que eu tanto amava.
~~~~~~~~~~~
Esse capítulo dedico a minha Best
poliileite ❤ que quase me matou por não dizer se vai ter final feliz kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Sou Perfeita
Teen FictionLiv uma garota que tem sua vida mudada depois da morte da mãe, seu pai começa a ficar agressivo com ela oque a deixa em uma forte depressão, sua tia presencia uma cena de violência e resolve leva lá para um colégio interno, onde sua ira mudar. Ela i...