Minha nova história

2.3K 84 3
                                    

Oi pessoal esse livro está chegando a reta final então eu tive um idéia para meu próximo livro e vou colocar o prólogo aqui para vocês saberem como vai ser.

A minha nova chance

Isabella Albuquerque uma garota de 17 anos de idade, amável quando quer, mas que não deixa que falem mal dela seja quem for, um tanto quanto marrenta pode se dizer assim, seu sonho e talento é a dança...o problema é seu pai não aceitar isso, oque traz sérios conflitos na família.

Christian Bittencourt de 17 anos de idade, um melhor amigo de isabella que ela deixou em São Francisco depois de mudar de país, mais quem sabe com sua volta depois de 3 anos eles não se encontram novamente. Um garoto que consegue se relacionar muito fácil com as pessoas e tem uma paixão semelhante de Isa...a dança. Só que diferente dos pais dela, o dele aceita e incentiva.

Quando isabela tinha em torno de seus 14 anos de idade, se envolveu muito com a dança, oque não deixou seu pai nada feliz com isso, o desejo dele para filha é que ela comande as empresas Albuquerque por ser a filha mais velha, quando seu pai descobre como está envolvida nesse mundo da dança resolve mudar de país por pensar que essa paixão seria por influência de seus amigos victoria,yasmin e seu amigo christian que teve uma paixão quando criança e com sua volta isso trará muitas emoções. Quando seu pai Carlos recebe uma mensagem dizendo que a empresa que tem em São Francisco está com problemas eles voltam depois de 3 anos, oque faz com que ela reencontre seus velhos amigos e tenha uma grande reviravolta em sua vida.

Quem sabe não terá mais que uma simples amizade?

Será que ela finalmente poderá fazer o que sempre quis?

Conseguirá se resolver com seu pai?

Espero que gostem desse minha nova obra que eu estou muito ansiosa e cheia de idéias, a capa eu tenho várias kkkk que eu estou em dúvida em qual usar

Não Sou PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora