• 4 •

317 33 23
                                    


Sinto meus pés congelados dentro no sapato, a mal escolha me resultou em más consequências, sinto um alívio ao ver minha casa mais próxima, quando meus passos aumentavam, minha mãe estava encostada no batente da porta, com suas mãos na boca e suas unhas roídas por conta do desespero.

-Onde estava, porque demorou?- pergunta me fuzilando pelos olhos.

-Hora extra, falei que aquela mulher abusa da minha generosidade.- digo entrando na casa.

-É seu trabalho, deverá cumprir com suas obrigações.

- Você realmente é minha mãe?ou você me odeia. - digo subindo para meu quarto.

Pego meu notebook na cabeceira da cama e ponho no meu colo, entro no Google e pesquiso algumas coisas.
Repouso o mesmo na cama e deito com o corpo encolhido de baixo das cobertas.

-Olivia, tem alguém na porta querendo falar com você.- escuto minha mãe gritar no andar de baixo.

Franzo o senho, bufo saindo da cama, desço lentamente as escadas e olhando para a sala com os olhos meio embaçados.

-Olivia certo?preciso muito falar com a senhora. - olho perplexa mas contínuo a olha-la.

-Senhora? Não sou tão velha assim - olho para ela sem acreditar porque aquela mulher estava ali, eu lembrava dela, a mulher do mercado.

-Meu filho, dês que saio não parou de falar de você, eu sei que é estranho eu aparecer essas horas com esse assunto, mas como mãe isso é motivo de felicidade.

-Eu continuo sem entender, oque eu tenho haver com seu filho?- eu realmente estava perdida naquele assunto.

-Eu vi que o jeito que ele falava, ele se se atraiu em você.

-Eu não sei oque você quer comigo.- eu fuzilava minha mãe com os olhos, pedindo para que ele me tirasse dessa, ou expulsasse aquela mulher que estava me assustando.

-Vá até minha casa amanhã, eu posso busca-la não tem problema, venho amanhã cedo, pode me dizer a hora e...- olho para a mulher a cortando.

-Eu não posso, eu preciso trabalhar, e eu não posso ir para sua casa porque seu filho teve uma queda por mim, não foi oque ele demonstrou ontem, me tratando de um jeito inexplicável.

-Vou falar com sua gerente, não se preocupe com isso.- diz, seu olhar era piedoso, ela queria muito que eu fosse, a mesma se perdia em suas palavras.- Harry sempre foi assim, sua rotina é sempre a mesma coisa, ficar jogado naquela cadeira de rodas, é depressivo para ele, você pode fazer com que ele tenha motivos para estar vivo.

-Eu não sei, não sei se é uma boa idéia, ele não gosta de mim, eu percebi isso.

-Tudo bem, sei que minha presença te assustou, desculpe por fazer você sair do que estava fazendo para me atender, sinto muito.- ela sai sem se despedir, fecho a porta atrás de mim e me escorando na porta.

-Você sabe que está fazendo a escolha errada, não é? Aquele garoto pode mudar sua vida, por sua causa, dê uma chance Olívia.

-Não mãe, esquece isso. - digo caminhando até meu quarto.

Deito na cama tentando ao máximo dormir, mas a visita daquela mulher me fez ficar em devaneios a noite toda, até que meus olhos se fechassem.

Me perdoem pela demora de postar algum capítulo, estive sem tempo, e bem ocupada, esse ficou bem pequeno comparado aos outros, no próximo capricho no capítulo ❤❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just Love MeOnde histórias criam vida. Descubra agora