Colégio

8.3K 498 24
                                    

Catarina on:

Bom enfim chegamos era lindoooo o colégio era imenso e só comecei a rir do nada pensando como seria morar ali.

-Está tudo bem filha?- minha mãe fala se referindo do meu riso

-Está tudo ótimo-falo rindo

-E então hora de nós despedir-minha mãe fala deixando cair uma lagrima

-Não fica assim vou ficar bem.-falo secando as lagrimas dela 

Vou em direção a secretaria para pegar minha chave eu iria ficar com mais quatro meninas, o que eu estava achando o máximo , pego a chave e ando pelo corredor feito louco procurando o meu quarto e acabo tropeçando e caindo sobre um cara lindo , senti meu rosto corar ao ver ele.

-Oi tudo bem?-me ajudando a levantar- Prazer meu nome é Pedro- fala sorrindo.

-P..Prazer sou a Catarina-falo ainda vermelha ele apenas sorri e me ajuda a encontrar o quarto.

Clara on:

Proto finalmente cheguei. Era enorme até que era bonitinho o colégio.

-Thau crianças- falo olhando para as meninas.- thau pai- dou um beijo na testa dele

Fui em direção a secretaria chegando lá descubro que tem mai três garotas no quarto que ótimo era tudo o que eu precisava gente para encher o saco. Achei o quarto com muita facilidade e logo entro e percebo que tem dois meninos conversando com as meninas no meu quarto.

-Licença- falo grossa empurrando um dos meninos.

-Toda , Prazer sou Vitor - falou o menino que eu empurrei.

-Ta sou Clara - falo e passo e dou um beijo na bochecha dele e ele fica se achando.

-Ou também quero um beijo, desculpa sou o Rafael-falou ficando vermelho e passo e dou um beijo no rosto dele também eles eram legais e bonitos.

-Oiiiii meninas- falo pulando na minha cama.

-Oi sou a Catarina, essa e a Sara -apontou para cada uma falando seus nomes- essa e a Mel .

-Legal!- falo rindo.

Conversamos até a hora do almoço os meninos também ficaram lá.

Gêmeas no colégio internoOnde histórias criam vida. Descubra agora