Achei estranho então pedi para a diretora para falarmos com a prof. de geografia e fazer o teste de DNA ela permitiu fizemos o DNA primeiro para depois ir falar com a nossa "mãe" e teste de DNA deu positivo então fomos conversar com a nossa mãe , ela disse que ela nos abandonou por que não tinha como abandonar os estudos e por que o nosso pai a abandonou quando estava gravida então nos deu cada uma para um casal.Não fiquei brava afinal finalmente eu estava gostando de ter uma irmã da mesma idade que eu e acho que ela também . Fomos contar a novidade para todos por que ninguém acreditou por que eramos bem parecidas só que nossos cabelos cada um era de uma cor o meu era ruivo e o da minha maninha era loiro,nossos olhos era iguais e nossos rostos também tinham características mega parecidas nosso modo de pensar era o mesmo e o nosso corpo também estávamos achando o máximo.
-Então mana oque você quer fazer primeiro?-disse ela sorrindo
-Primeiro uma selfie e depois vamos curti!!-falei rindo tambem
Estava passando mal com alguns enjoos e tontura e muita fome deve ser por isso,fui para o refeitorio e fiz pipoca e comi com nutella e ficou muito mais muito bom, depois me deu uma tontura e cai da cadeira desmaiada.
-Amorrr!- falou Vitor quase chorando
Catarina on
-O que aconteceu?-ele me explicou oque aconteceu-Sei ela me disse que estava se sentido mal mais que estava com fome achei até que estava grávida, espera ai oque aconteceu no quarto aquele dia?
-É...e ah você entendeu , será que ela ta gravida mesmo?
-Não sei-nesse momento ela acordou e subiu correndo.
Clara on
Depois de desmaiar subi correndo para vomitar , as meninas me olhavam sem entender e o Vitor entrou no quarto juntamente com a minha irmã.
-Você está bem?-falo Vitor me ajudando a levantar
-Sim só me senti enjooada
-Hum..-as meninas já aviam descido para jantar-Você está grávida?-falou desconfiado
-Não,Sim , não sei - falou meio confusa
-Fez o teste ?- ele falou me entregando o teste
-Ainda não-pegei o teste
Estava tentando tomar coragem para fazer então demorei um pouco, mas fiz não quis olhar então Vitor olhou e pela sua reação não era nada bom.
-PUTS-falou me entregando , tinha dois risquinhos oque era positivo
-Meu deus-falei colocando a mão na minha cabeça e depois em minha barriga, comecei a chorar estava preocupada porque não estava esperando isso.
Decemos e contamos primeiramente para a minha irmã ela ficou parada e depois sorriu
-Vou ser tia!!-falou rindo e colocando a mão em minha barriga
-Sim!!-falei fingindo estar animada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas no colégio interno
Teen FictionSua mãe não tinha condições de criar duas filhas, afinal tinha apenas 15 anos quando isso ocorreu, ela decidiu que iria cuidar de si mesma e que daria as gêmeas uma para cada casal , assim vez e deu Catarina para um casal e Clara para outro casal...