Bruna on:
Chegamos por volta das 02:00 da manhã e fomos para um hotel pois não queríamos acordar a minha vó , e o Jp não fomos ao invés disso fomos para a praia lá estava maravilhoso , a lua refletia no mar criava um clima romântico e triste sombrio gosto disso , veio um vento não um vento ruim um vento com sentimentos muito bom me fez querer sentir o calor dos braços da minha melhor amiga a Isa bom a Isa se foi a mais ou menos um ano ela me ajudava a procurar meus pais ela descobriu um câncer no pulmão e se foi , peguei meu celular é lá havia uma foto dela:Ela era linda descobriu o câncer antes de me contar só me conto hora que estava bastante avançado sentia muita falta dela ela era como uma irmã depois disso meio que fiquei fria há não era aquela doce menina ingênua a última frase dela foi :"Bru voce e forte e sempre vai ser então não deixe o mundo te derrubar , derrube ele " e fechou os olhos ,ela morreu ali na minha frente essa foto foi a mãe dela que me mandou ,tia Gih muito legal teve uma depressão profunda e hoje vive no seu mundo , o JP ao perceber que eu estava chorando me perguntou oque estava há acontecer eleconhecia a Isa , estava comigo quando ela se foi entrou antes de mim na sala.
-Amor...-ele me chamou olhei pra ele e respondi um simples "humm"-Eu nunca te entreguei isto- me mostrou uma correntinha linda - Isso era da Isa ela pediu pra mim te entregar eu não tive coragem mais ela disse que isso iria sempre te proteger , e hoje tenho que lhe entregar pois a sua anjinha da guarda quer que eu te entregue para te proteger - eu não consegui falar ele só colocou a correntinha em mim e deu um beijo na minha testa,passei a mão na correntinha e lembrei de uma promessa
.
Flashback on:
Estávamos no meu quarto , eu estava tocando e cantando com ela a música Trem-Bala Ana Vilela (mídia)Não é sobre ter Todas as pessoas do mundo pra si É sobre saber que em algum lugar Alguém zela por ti É sobre cantar e poder escutar Mais do que a própria voz É sobre dançar na chuva de vida Que cai sobre nós É saber se sentir infinito Num universo tão vasto e bonito É saber sonhar E, então, fazer valer a pena cada verso Daquele poema sobre acreditar Não é sobre chegar no topo do mundo E saber que venceu É sobre escalar e sentir Que o caminho te fortaleceu É sobre ser abrigo E também ter morada em outros corações E assim ter amigos contigo Em todas as situações A gente não pode ter tudo Qual seria a graça do mundo se fosse assim? Por isso, eu prefiro sorrisos E os presentes que a vida trouxe Pra perto de mim Não é sobre tudo que o seu dinheiro É capaz de comprar E sim sobre cada momento Sorriso a se compartilhar Também não é sobre correr Contra o tempo pra ter sempre mais Porque quando menos se espera A vida já ficou pra trás Segura teu filho no colo Sorria e abraça Seus pais Enquanto estão aqui Que a vida é trem-bala, parceiro E a gente é só passageiro prestes a partir Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá Segura teu filho no colo Sorria e abraça teus pais Enquanto estão aqui Que a vida é trem-bala, parceiro E a gente é só passageiro prestes a partir...
Terminei de cantar olhei pra ela e perguntei:
-Promete que nunca vai me deixar?-Eu perguntei com os olhos marejados
-Prometo que nunca vou te deixar e se acontecer o pior eu prometo que vou ser sua anjinha da guarda - ela disse com aquela jeito meigo , nos olhamos e nos abraçamos ,mal sabia eu que era um dos últimos dias com elaFlashback off:
Olhei mais uma vez a correntinha e coloquei a cabeça no ombro do Jp
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas no colégio interno
Teen FictionSua mãe não tinha condições de criar duas filhas, afinal tinha apenas 15 anos quando isso ocorreu, ela decidiu que iria cuidar de si mesma e que daria as gêmeas uma para cada casal , assim vez e deu Catarina para um casal e Clara para outro casal...