Antes de começarem a ler esse, eu apenas aconselharia que lessem até o final e não tirassem conclusões precipitadas, rsrs. Esse é para fãs como eu, que não gostam de ver o Nick fumar... espero que gostem! :)
///
Nick não se lembra exatamente da razão pela qual ele começou a fumar. O que ele se lembra é de ter percebido, pela primeira vez, o quão boa era a sensação. No friozinho da manhã, ainda sonolento, ele anda até a cozinha e para no batente da porta. Ele respira fundo e pensa: Isso tem um gosto bom.
Fumar um bom charuto é uma sensação única. Ele agrega charme, personalidade, estilo e prazer. Era um hábito que não passava despercebido, aonde quer que ele fosse. Nick poderia assegurar-lhe que é impressionante o que apenas a atitude de circular em um evento com um charuto na boca poderia causar nas mulheres. Se para os homens o charuto representa masculinidade, para as mulheres ele representa sensualidade.
E ele nunca encontrou razões para parar. Ele precisava dessa respiração profunda, que acalmava seus nervos e desacelerava seus batimentos cardíacos, fazendo-o relaxar da agitação que era sua vida.
Se fosse necessário ele poderia viver sem isso, poderia parar de fumar, mas ele não queria. Ele não era burro; sabia das consequências, dos perigos. Os riscos seriam para o futuro, mas porém o prazer era imediato.
Era notável o quanto ele tinha mudado, seus fãs haviam percebido isso também. O Nick de alguns anos atrás nunca teria se entregado à uma tentação como essa. Ele era o cara fofo e certinho, do tipo sério que nunca realmente se diverte. Mas ele não se preocupa com o passado. Tudo o que esse novo Nick queria era poder extravasar, fazer coisas que não se atreveu a fazer em sua adolescência e viver a vida como se fosse o último dia.
Ele quis experimentar o primeiro cigarro, mas ele não pediu para conhecê-la. Ela era apenas uma fã, como qualquer outra, mas por sua vez, diferente de todas que ele já havia conhecido.
Ele se lembra do dia em que a viu pela primeira vez em um Meet & Greet, de quando seus olhos se conectaram e ele perdeu o ar. Ele se lembra de ter secretamente trocado o número de seu telefone com ela e de que daí pra frente tudo aconteceu tão rápido que ele nem percebeu o que estava acontecendo. Nick Jonas estava apaixonado por uma fã. Como isso pôde acontecer?
Ele não sabia. Tudo o que sabia era que ele precisava vê-la, uma necessidade tão profunda que estava além de questionamento.
E foi então que tiveram o primeiro encontro de verdade. E foi perfeito.
Cada momento que ele passava com ela, ele ficava cada vez mais apaixonado. Toda vez que ela fazia uma piada ou sorria, ele sentia algo como se fosse um choque de eletricidade atravessando pelo seu corpo, fazendo-o se sentir vivo e poderoso. Ficar sem ela por muito tempo não era uma opção. Estar longe dela o fazia quase pirar. Ele precisava vê-la; apenas vê-la seria o suficiente. E foi assim. Esse sentimento insistente desapareceu, e foi substituído com um calor, doce e lento, que percorria sua espinha e através de seus braços quando ela dizia seu nome.
Nada nem ninguém nunca o fez sentir da forma que ela fazia. Quando ela estava por perto tudo parecia mais claro e brilhante, como se ele tivesse tirado um par de óculos escuros, como se estivesse vendo coisas pela primeira vez. As coisas que ele tinha visto e ouvido toda a sua vida, de repente pareciam mais reais, ou mais significativas; cada batida do seu coração era mais forte, cada ponta do dedo mais sensível. E quando ela não estava por perto o mundo dele escurecia novamente, acinzentado em sombras. Seus músculos tensos, ele sentia uma dor oca em seu peito. De repente o foco voltava e cada dor era curada quando ele a via novamente, quando ela conversava com ele, quando ele passava o dedo sobre a mão dela e a sentia arrepiar. Essa garota o fazia enxergar coisas que os outros não tinham coragem de dizer. Ele amava o jeito dela, o jeito como ela o amava do jeito que ele era, mas sem esperar nada perfeito. Afinal, apesar de ser uma grande estrela, ele também era humano em primeiro lugar. Tinha seus altos e baixos e também cometia erros, mas ela era sempre sincera em suas opiniões, sem medo ou vergonha de dizer a ele sobre as coisas que a deixavam feliz e coisas que a incomodavam. E talvez fumar fosse uma dessas coisas.
Ele poderia deixar de fumar a qualquer momento, mas ele não podia mais se privar da maneira como ela o fazia sentir, melhor do que qualquer droga.
///
Ontem eu estava conversando com uma amiga sobre o Nick fumando e tal... Nós estávamos falando sobre como não achamos isso atraente, diferente de muitas pessoas por aí. Na verdade eu odeio quando ele fuma, rsrs. Mas depois da conversa que tive com ela, eu fiquei inspirada para escrever e daí saiu esse imagine, haha. Para deixar bem claro: minha intenção não era de forma alguma defender que fumar é algo legal, como eu disse, eu penso muito pelo contrário... e também não quero ofender quem tem uma opinião diferente. Mas é apenas um imagine que no caso foi escrito no PONTO DE VISTA DO NICK, isso não quer dizer que eu concorde com as coisas que escrevi no começo. Sei que tem muita gente que pensa assim e tal... sem ofensa. Mas fiquei satisfeita com o final, e espero que tenham ficado tbm :) Deixe um comentário dizendo o que achou, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jonas Imagines
Fiksi PenggemarImagines com os Jonas Brothers! Ou melhor, 2/3 deles... Apenas Joe e Nick, porque o Kevin é da Dani. :) #1 em joejonas