2° Capítulo

66 4 5
                                    

(Olivia na media)

Chegamos na faculdade e ainda não tinha começado a aula, aproveitei e fui conhecer a faculdade , quando entro no corredor acabo esbarrando em alguém é advinha quem é, pois é o menino da sala ao lado.

Sofia - olha pro onde anda menino.

Menino- Desculpa não te vi, você é nova aqui né? Me chamo lucas e vc??

Sofia- meu nome é Sofia, e sim sou nova aqui.

Lucas- ata, tem quantos anos Sofia?

Sofia- 17 e vc?

Lucas- tenho 18.

Olivia- Sofia! Vamos a aula já começou.

Sofia - ok! Já estou indo, tchau lucas.

Lucas- Tchau Sofia.

Olivia - hum, quem era aquele menino

Sofia- acabei de conhecer ele no corredor.

Olivia- hum tô de olho em vocês dois !hahaha

Sofia- para Olivia, acabei de conhecer ele, nem sei quem é ele direito.

Olivia- tá bom já que vc está falando haha

Entramos na sala e já tinha começado a aula pedimos licença pro professor e ele deixou a aula passou rápido e logo chegou o intervalo. Sentamos e fui pegar meu lanche, do de cara com o Lucas.ele sentou na mesa comigo e as meninas,conversamos bastante até que o intervalo acabou.

Lucas - Bom acho que já vou indo então! Agora é aula de história e a professora e muito chata sabe!?

Sofia- Tudo bem !até mais então!

Tivemos mais 3 aulas e finalmente o sinal tocou,peguei minhas coisas e sai mais as meninas.

Olivia- Vamos meninas!Estou morrendo de fome!

Valentina - Nossa Olivia! Você só pensa em comer!

Olivia - Claro!

Pegamos nossas coisas e fomos a saída eu estava mexendo no celular quando eu esbarrei com o Lucas outra vez!!Será que esse menino não olha por onde anda?

Lucas- Você não olha por onde anda eh!

Sofia- Você é que não olha!


Oi gente!será que a Sofia vai brigar com o Lucas?hahaha até o próximo capítulo 😄e desculpe os erros!bjs



Primeiro  AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora