Lucas- Que seja!mais procura olhar por onde anda!ele falou sorrindo.
Sofia- Tá! Falei com um sorriso de lado e voltei a andar.
Lucas- Você já vai?
Sofia- Claro! Estou morrendo de fome!
Lucas- Me passa seu número?
Sofia - Eh..... e .. claro!Falei e gaguejei um pouco.-Anota aí! Falei e ele pegou o celular e salvou meu número.
Lucas - Bom!até mais tarde Sofia! Eu também já vou indo porque também tô com fome!-Você quer companhia ate sua casa?
Sofia- Ah,não precisa!as meninas estão me esperando. Falei desapontada porque o Lucas até que não era uma má companhia, mais se eu fosse com ele as meninas iam me matar por ter deixado elas sozinhas sem avisar.
Lucas- Então tá! Até mais! Ele falou e saiu .
Fui em direção a saída e as meninas estavam lá me esperando.
Olivia- Onde você tava Sofia?eu tô pra morrer aqui!Ela falou com raiva.
Valentina - Da próxima vez nós não vamos te esperar!
Sofia- Desculpa e que eu tava conversando com o Lucas!
Olivia- Com quem?o Lucas?o gatinho da outra sala?
Sofia- esse mesmo!
Valentina - Conta mais!?ela falou com um sorriso malicioso.
Sofia - ele pediu meu número!
Valentina- Sério! Hum ela tá doidinho por vc. hahaSofia- para Valentina, ele é só meu amigo e nada mais.
Valentina - sei. Hahahaha
Comemos e famos pra casa, chegando em casa , assistimos e depois dormimos. No dia seguinte me arrumei e fui pra faculdade com as meninas chagando lá vejo lucas conversando com uma menina muito bonita e depois eles de beijam fico com muito ciumes e triste , não sei porque estou com ciúmes nem tenho nada com ele affs que raiva de mim. Saio de la correndo mais infelizmente lucas me vê e vai atrás de mim .
Lucas - o que foi Sofia vi você correndo depois que viu.
Sofia- nada não.
Lucas- não tente fingir .
Sofia - nada só vi você beijando uma menina . Quem era?
Lucas- aí desculpa não ter te contado ela é minha namorada.
Sofia- ata, desculpas tchau .
Sair de lá com o coração partido pois estava começando a gostar dele mais infelizmente ele estava proibido pra mim.
PENSAMENTO DE LUCAS
será que ela está chateada comigo? não sei mais estou começando a gostar dela o que eu faço se estou namorando . Não lucas pare e pense não vai fazer besteira.
(Valentina na midia )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor
Novela JuvenilPrimeiro amor é uma história que conta sobre Sofia que vai pra faculdade em busca dos seus sonhos e acaba conhecendo lucas um menino extrovertido, é lá eles vivem um grande amor mais com vários obstáculos.