Ana♡
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Pov Yoongi
Acordo com o barulho irritante do despertador, 6:00 da manhã, primeiro dia de aula.
Acordar cedo me deixa muito mau humorado, fico pior do que um velho ranzinza, ainda bem que é meu ultimo ano naquela escola, depois estou livre de professores enchendo o meu saco. Pelo menos tenho os meninos comigo.
Percebo que demorei muito fazendo minha higiene matinal, já são 7:00, tenho que ir tomar café rápido. Estou com o uniforme da escola, que é uma calça e camisa preta (ou branca) e blazer e gravata vermelhos. Tão formal apenas para ir para a escala. Não sei se combina com meus cabelos verdes, mas fico lindo de qualquer jeito.
Vou até a cozinha e meu irmão já esta ali.
--- Bom dia, hyung. --- diz Jihoon.
--- Bom dia, Jihoon! Retocou seu cabelo ontem? Está mais rosa. ---digo o olhando com a cabeça de lado.
--- Oh, pintei sim, hyung! Achei que não ia perceber, pois esta sempre de mau humor pela manhã. --- diz Jihoon rindo.
--- Estou meio sonolento ainda, maninho, então aproveite meu lado doce por enquanto. --- digo sorrindo.
Terminamos de tomar café e fomos até o carro que iria nos levar a escola.
--- Hyung, por quanto tempo Mamãe e papai vão ficar fora?Eles te falaram? --- pergunta Jihoon. Ele parecia estar chateado.
Nossa mãe saiu em turnê mundial esse ano, então vai demorar mais para voltar e nosso pai foi chamado para gravar um filme na Europa, então eles vão ficar fora boa parte do ano.
--- Só será alguns meses Jihoonie, eu também sinto falta deles, mas nós os aproveitamos bastante antes de eles irem, não é? ---pergunto.
--- Sim, é! --- responde ele sorrindo.
Chegamos na escola um pouco atrasados, então estávamos andando rápido até que eu me bato com um garoto de cabelos alaranjados.
--- Oh, meus deus, me desculpe hyung-nim --- diz o de cabelo laranja, enquanto um garoto moreno que estava junto com ele e Jihoon observavam .
--- Olha por onde anda! Você é cego ou o que? Não fique parado no meio do corredor! --- Falo isso e saio andando rápido.
Percebi que ele ficou assustado comigo, mas não me importo, eu estava atrasado. Meu irmão ficou com aqueles dois.
Chego na porta da sala e bato nela, ouço a voz da professora dizendo para entrar.
--- Com licença professora. --- digo andando em direção a minha mesa que fica na frente de Jin e Nam.
--- Senhor Min, qual motivo do seu atraso? --- diz a professora com aquela sua voz chata.
--- Nenhum que seja da sua conta, professora.
--- MIN YOONGI. --- grita ela --- Quer que eu o mande para a diretoria? --- pergunta.
Eu apenas a olho indiferente.
---- Bom dia, senhor mau humorado! --- dizem Jin e Nam perto da minha cabeça.
--- Calem a boca, seus idiotas --- digo e eles apenas riem. A garota que senta do meu lado faltou, que bom! menos um para me encher.
Alguns minutos depois, o garoto com qual que esbarrei no corredor entrou na sala. E a professora pediu para que ele se sentasse ao meu lado.
Saco ei.