Ana♡
_______________________________________________________
Pov Suga
Acordei com algo pulando em cima de mim e se sentando em uma área que estava um pouco sensível.
--- Oh, oh Woozi! --- falo meio desesperado, não querendo me mover.
--- O que foi, hyung? --- perguntou confuso, soltando o peso bem em cima da minha ereção e em seguida arregala os olhos.
--- Ah, Deus! --- falo quando vejo que Jimin e o irmão estão na porta.
Nunca senti desejo ou atração por ninguém, mas sou homem e homens tem ereções matinais de vez em quando.
--- Hyung.. --- fala Jihoon se mexendo.
--- Aaahn Jihoonie.. --- acabo soltando um gemido e apertando as coxas dele.
Jimin e Jungkook arregalam os olhos.
--- Desculpe, hyung... --- Jihoon diz baixinho.
--- Tudo bem.. --- disse me sentando sem tirar ele do meu colo e ele acaba ficando bem em cima do meu membro, ele é meu irmão, mas ainda é vergonhoso nessa situação.
--- Me desculpem, meninos! --- disse --- Podem ir descendo! --- falei. Eles assentiram saindo envergonhados.
--- Desculpe... --- disse meu irmão novamente.
--- Tá tudo bem! --- falei me mexendo um pouco e Jihoon solta um gemido baixo, eu fiquei surpreso com isso.
Ele mexeu a cintura e deu um pouco de fricção na minha ereção.
--- Jihoonie... --- disse quase gemendo.
--- Foi sem querer, hyung --- disse
--- Okay, mas se você continuar se mechendo eu vou acabar... você sabe... --- disse olhando para ele que riu baixo concordando.
--- Bem, aparentemente essa foi sua primeira vez sentindo essas coisas, então, tudo bem! --- ri e dá um leve tapa no meu ombro.
--- Não acha que é muito novo pra saber dessas coisas!? --- pergunto sério.
--- Nunca é tarde ou cedo demais pra aprender coisas novas, hyung! --- sorri. Não tinha como discordar.
--- Se nossos pais descobrirem, acho que vamos ficar de castigo eternamente! --- digo para o meu irmão que concorda.
--- Definitivamente... --- se meche encima da minha ereção.
--- Incesto é ilegal? --- pergunto o olhando.
--- Só estou ajudando meu irmão mais velho, nada demais, Sir... --- rebola sentado em meu colo.
Não sabia como isso podia ser bom! Mas tinha que aparecer logo com a bunda do meu irmão? *Eu vou para o inferno, definitivamente *.
Ao se movimentar o membro de Jihoon roçava na minha barriga, ele também estava excitado.
*Eu sou um péssimo irmão *
Depois de poucos minutos, bom... eu sujei meu pijama e meu irmão minha blusa. Mas quem se importa?
Levantei e fui tomar banho depois daquele momento com meu irmão, mas o pior é que parece que Jihoon gostou e eu também .
Pov Jimin
Eu e Kookie acordamos mais cedo e Woozi veio nos chamar para descermos, mas antes parou no quarto do irmão e nós ficamos na porta do quarto os observando, Woozi sentou em cima do irmão, e sentou bem em cima da ereção do Yoongi hyung e bom ele ficou meio desesperado, mas acabou soltando um gemido e os dois ficaram envergonhados e ele pediu desculpas e falou para nos descermos.