Ana♡
_____________________________________________________________
Narrador
Os quatro meninos resolveram assistir um filme de terror, Yoongi ainda estava meio bravo com o irmão então sentou com Jimin em um sofá e Woozi e Jungkook sentaram em outro.
Nas partes que davam sustos Jimin abraçava Yoongi por instinto e ficava corado o deixando adorável. Yoongi não sabia se ria ou se achava aquilo fofo, Min prestava atenção mais em Jimin do que no filme, ele só sabia pensar no quanto Jimin era perfeito.
--- Graças a deus acabou! --- falou Jimin se endireitando no sofá.
--- Verdade! --- falou Woozi - Kookie dorme no meu quarto hoje! --- disse Woozi um poucp manhoso não querendo dormir sozinho.
--- Por que? Quer tentar foder com ele também? --- falou Yoongi rude.
Jungkook e Jimin o olharam com interrogação.
--- Não é nada! É só uma brincadeira sem graça! --- disse Woozi olhando bravo pra o irmão.
--- Se quiser fazer aquilo! Por que não me fala? Eu mesmo poderia fazer isso com você! --- falou Yoongi bravo não percebendo o que disse, depois disso Woozi apenas engoliu em seco.
--- Do que vocês estão falando? --- perguntou Jungkook.
--- Nada! Nos desculpem! Vamos subir! --- falou Woozi.
--- Vocês são estranhos! --- falou Jimin depois que os outros dois meninos subiram para o quarto.
--- Vamos pro quarto! --- falou Yoongi puxando Jimin pela mão.
--- Yoongi por que você disse aquilo para o seu irmão? --- perguntou Jimin quando chegaram no quarto.
--- Eu não sei, foi por impulso! --- falou Yoongi se sentando na cama.
--- Você sabe né? Que ter relações sexuais com familiares é errado? --- disse Jimin se sentando na cadeira que ficava junto com o computador.
--- Incesto! Crime! Eu sei. Mas não ligo! ---- disse Yoongi se deitando na cama --- Você não vai vim deitar não?
--- Não! Não troussemos roupas pra dormir! --- disse Jimin cruzando os braços.
--- E dai? --- falou Yoongi levantando e indo até o closet.
--- E dai que eu não vou dormir com calça jeans! --- disse Jimin olhando Yoongi trancar a porta do banheiro.
--- Aqui! Um pijama! --- disse Yoongi colocando um pijama na ponta da cama e sentando do lado --- O banheiro ta interditado, vai ter que trocar de roupa aqui! --- disse Yoongi com um sorriso malicioso.
--- Aish! Eu odeio você! --- disse Jimin pegando o pijama e Yoongi riu.
--- Vamos Jimin! Temos que ir dormir! --- falou Yoongi.
--- E você vai dormir assim? --- perguntou Jimin olhando para Yoongi que levantou e tirou a calça .
--- Pronto! Tô ótimo! --- disse se sentando de volta.
--- Mereço.. --- disse Jimin se virando de trás.
Jimin virou de costas para Yoongi e começou a tirar a blusa e depois tirou a camiseta, Park desceu as calças ficando so de cueca.
Yoongi observava a cena mordendo os lábios, Jimin era novo, mas já tinha um corpo definido acompanhado de uma bunda cheia e gostosa pela visão de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love - Yoonmin (hiatos)
Fiksi Penggemar- Dois garotos. E - Um primeiro amor.