A Notícia

37 4 4
                                    

- Mãe, não quero ir para um colégio interno! Por favor, eu me porto bem! Prometo.

- Não! Marissa se eu te deixar em casa durante um ano tu vais chegar sempre atrasada ás aulas, vais ser traquinas, vais sair quando te apetecer e para onde quiseres! Não!!

- Mãe, eu não vou fazer nada disso. Eu não sou traquinas, sou um anjinho em pessoa! - Sqn.

- Claro! Está decidido! Vai fazer as tuas malas.

- Ok mãe.

Subo as escadas e ligo para a Carol, minha melhor amiga.

Ligação On - Carol

- Oi Carol!

- Oi Mari! Então?

- Minha mãe vai viajar para trabalho durante um ano, não me pode levar com ela e não confia em mim para ficar sozinha em casa. Eu! O maior anjinho á face da Terra.

- A ironia neh!?

- Carol eu vou para um Colégio Interno! Para a prisão!

- A sério Mari! Eu também vou para uma prisão! Os meus pais têm de viajar em trabalho também. Fica aqui perto?

- Fica a 1km.

- A minha também!! Vamos ficar na mesma prisão!!! Agora preciso ir fazer as malas, tchau.

- Tchau.

Ligação off - Carol

Fazer as malas e deixei um conjunto de roupa (multimédia) para ir para a prisão. Minha santa vodka o que vai ser de mim naquela prisão!?

Desci e minha mãe estava na sala.

- Mari encomendei uma pizza.

- Sério. Falta muito? Tenho muita fome! - vou á geladeira e tiro um pote de Nutella. Amo Nutella. Meu sonho: casar com a Nutella. - enquanto ela não chega como Nutella!

Depois de 5 minutos tocam na campainha era a pizza comemos, escovei os dentes e fui dormir.

📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍

Oi!
Aqui está o primeiro capítulo!
Espero que tenham gostado! Deixem o seu voto e quero saber o que estão achando da historia por isso deixem seu comentário.
Bjs
By: Nutella

Marissa (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora