A Prisão

26 3 0
                                    

Acordei com o despertador. Haverá música mais chata que a do despertador? Acho que não!! Enfim, lá arrastei o meu corpo até ao banheiro. Me olhei e no espelho e me assustei. Minha cara estava igual a um zombie! Fui tomar uma ducha e vesti a roupa que tinha separado no dia anterior.

Desci, tomei o café da manhã e minha mãe me levou até a prisão. Minha santa nutella! Aquilo era uma prisão do tamanho de dois mundos! Era enorme e alta!

- Marissa! Me promete que você se vai portar bem.

- Claro mãe! Eu vou ser um anjinho. - sqn.

- Deixa de brincadeira. Estou falando a sério.

- Ok mãe - sqn.

Entrei na escola e alguém me cucutou por trás. Me virei e era Carol!

Carol!

- Mari! - ela me deixa de abraçar e me vira costas - Você demorou muito tempo! Eu fiquei aqui séculos te esperando!

- Carol me desculpa. De manhã parecia um zombie no espelho. Desculpa.

- Tá te desculpo minha vaca.

- Também de amo muito minha vaca!

Ficámos falando até que um altifalante diz:

" As alunas novas Carolina Moraes, Marissa Jones, Andreia Simões e Juliana Torres, dirijam-se á secretaria"

Eu e Carol fomos andando até a entrada.

- Pera aí! Mari você sabe onde é a secretaria?

- Não e você?

- Também não!

Olho em volta e vejo um garoto, (minha santa vodka é lindo de morrer, FOCO! ENCONTRAR A SECRETARIA) Fui até ele e perguntei onde era a secretaria. Ele nos acompanhou até lá e disse que se chamava Henrique.

Chegámos lá um pouco atrasadas. Batemos na porta e na segunda vez abrem.

- Chegaram atrasadas senhoritas Carolina e Marissa.

- Como é que a diretora queria que soubéssemos onde era a secretaria se somos novas?! - grito.

- Vá, se sentem. Então este colégio é muito prestigiado como já devem saber. Estudam raparigas e rapazes, estudam nas mesmas aulas mas os quartos são separados. Para saberem os vossos quartos peção na recepção que é na segunda porta á direita. Sejam bem vindas e bom proveito. Podem ir.

Saímos e uma garota de cabelos roxos veio até nós.

- Gosto dos vossos cabelos. - o meu é azul claro e o da Carol é preto com mexas verdes.

- Também gostei do seu. Marissa mas me chame Mari. Prazer.

- Juliana mas me chame Ju. Prazer.

- Carolina mas me chame Carol. Pazer.

Fomos até á recepção e ficamos todas no mesmo quarto! Yeh!

Pegámos a chave fomos até ao quarto e tinha três camas. Desfizemos as malas e descemos. Tivemos a festa de boas vindas e depois á noite iríamos ter uma festa.

Fomos até ao quarto para nos vestirmos. Eu vesti (multimédia). A Carol um vestido azul e a Ju um vestido roxo.

📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍

Oi,
Aqui está o segundo capítulo. A Mari e o Henrique vão dar trabalho!!
Espero que tenham gostado! Deixem o seu voto e quero saber o que estão achando da historia por isso deixem seu comentário.
Bjs 😘😘
By: Nutella

Marissa (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora