O Primeiro Dia de Aulas

7 1 2
                                    


Acordo com a merda do alarme a despertar! Credo, 6h! Não podiam por mais cedo, não? Fazem uma moça acordar a essa hora! Me tento levantar (só tento) e acabo batendo de cara no chão!

- Chão, amor! Tá carente! Procura um cabaré!

- Mari, bela adormecida falando com seu principe?! - diz Ju com ironia.

- Cala a boca minha vaca! Vou no banheiro.

Entrei nele e fiz minhas higienes. Vesti-me (foto multimédia) e fui tomar o café da manhã, sozinha....não por muito tempo. Ouço uma voz rouca conhecida me chamar. Henrique.

- Seu babaca! Não quer gritar mais alto, não?

- Tá desculpa! Tudo bem?!

- Sim e com você?

- Tá! A Lara ficou muito mal!

- Lara?! - quem é essa garota? Não conheço nenhuma.

- A garota...melhor a "tábua de passar a ferro"! Por favor Mari se comporte com ela! Ela é minha namorada! - e o que eu tenho haver com que ela seja namorada dele?!

- Tá. Eu vou tentar!

- Tá tchau!

- Manda melhoras - sqn hahaha

Acabei de comer e a merda da campainha toca! Aula de Matemática aqui vamos nós! Antes de entrar na sala alguém pucha meu pé me fazendo cair!

- Quem foi o retardado que fez isso?! - olho para trás e vejo um garoto cabelo castanho , moreno olhos verdes esmeralda.

- Fui eu! - diz ele satisfeito!

- Seu retardado. Vai chatear outra!

- Outra...não...nenhuma chega aos seus pés.

- Vai chatear outra!

Me fui sentar no fundo da sala e o retardado se senta no meu lado. Vou mas é ignorar.

- Oi gatinha!

- Não se atreva a me chamar mais de gatinha!

- Então ga...linha que você vai fazer hoje á tarde!? - retardado mesmo.

- Quando falei para não me chamar de gatinha não era para me chamar de galinha!

- Ainda não respondeu!

- Menina Marissa e menino Matheus - então ele se chama Matheus... - se importam de não interromper a aula? - esta stora já vai ver.

- Stora! Eu sempre ouvi dizer que os professores devem dar o exemplo... - provocando

- Sim e o que isso tem haver?

- Se a stora pode interromper a conversa nós podemos interromper a aula! Simples!

- Rua!

- Stora ela tem razão! - diz Matheus

- Rua os dois!

Sério esta stora me pôs na rua com este retardado?!

- Agora já me pode responder!

- Você fez de propósito! Porque não volta lá prá aula? Nessa aula eu já tou fora vou dar uma volta.

- Tá eu vou com você!

- Não, não vai!!

- Me tente impedir.

- Como queiras!!

Ele me acompanhou e demos voltas pela escola tocou e voltamos para a aula. De resto não aconteceu mais nada. Apenas fui expulsa de quase todas as aulas menos educação física. Tudo normal, nhé?!

Na última aula peguei minha mochila e fui andando para a ala feminina mas sou puxada para trás.

- Já me pode responder. Quer vir andar de skate na praça?

- Não!

- Você tá com medo. Não sabe andar? Tem medo de cair!?

- Eu?! Não tenho medo!! Eu vou!!

- Ás 16h na praça.

- Tá ok!

- Vamos almoçar?

- Tenho de esperar pera Ju e pela Carol. Olha elas ali!! Ó vacas!! Aqui!! - grito

- Oi vaca...quem é esse? - pergunta a Carol.

- É o retardado que saiu comigo na aula. É o..

- Matheus! - odeio que me interrompão!!

- Vamos almoçar? - pergunta a Ju.

Fomos almoçar. A meio de almoço vejo uma garota loira se aproximando. Credo que loira oxigenada. Ela abraça o Matheus por trás.

- Oi amor!

- Você tá louca garota. A nossa história já acabou!!

- Porque você não quer nada comigo?

- Porque...porque... eu tenho namorada!

- E quem ela é?

- Ela é...é a Mari! - espera o quê??! Eu vou matar esse retardado! - esta! - e ainda aponta pra mim! Tá morto!

- O quê esta putiane!?? - o quê ela não disse isso.

- Olha aqui ó sua vaca de merda! Vou dar uma segunda tentativa para me dar uma alcunha!

- Ok...deixa pensar...puta!

- Resposta errada querida!

Salto em cima dela e dou uns socos bem fortes e pucho o cabelo e estavam algumas mechas em meu braço. Cruzes que nojo! Parei e me levantei.

- Não ouse me chamar outra vez de putiane nem de puta! Puta é você! - e cuspo em sua cara.

Vejo Henrique chegar e ir ter com aquela oxigenada e a levar para a enfermaria.

Me sento de novo e todos me olham.

- Seus babacas não têm mais nada para fazer?! Sei que sou linda, peguem uma foto dura mais!!

- Xiu sua nojenta! - diz a voz mais irritante, Lara

- Cala a boca sua vaca leiteira!

Acabamos e fui ao quarto me arranjar para o encontro. Encontro!? Qual encontro?? É só uma saída com...um retardado!

Tomei um duche e vesti meu top branco com bigodes, meus shorts de ganga rasgados e meus vans pretos.

🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭

Oi,
Tudo bem com vocês? Estam gostando da história?? Vai ter muita desgraças nos capitulos mais pra frente. Ela vai perceber que tem uma amiga falsa e vai fazer uma nova. Espero que gostem!

Kiss Kiss
By: Nuttela

Marissa (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora