(Narrando Marissa)Desci até ao portão de entrada e o Matheus ainda não estava lá. Passado 7 minutos ele aparece.
- E ainda dizem que as garotas demoram mais que os rapazes! Ahahaha!!
- Ahaha é néh? Vamos?
- Ya!
Passamos por uma loja e compramos um skate colorido. Tinha roxo, preto, vermelho, amarelo e branco. Seguimos para a pista de skate.
- Vamos andar! - disse ele! ok tou perdida! Eu não sei andar.
- Ok vamos.
Tentei andar de skate e caí no chão. Chão amor agora não! Não encontrou ninguém lá no cabaré!!
Me levantei e o vi deitado no chão se rindo!
- E...eu...já...des...con...fi...ava. você...n..não. ..sa...be..an..dar...de..ska..te! - no meio de cada silaba uma gargalhada!
- Foi dificil chegar a essa conclusão! !? Então você me vai ensinar ou não? ?
- Ok eu te ensino.
Ele ensinou-me e aprendi rápido! Sqn! Tava sempre a cair até que consegui! Aprendi algumas manobras e depois voltámos. Chegámos e eram 20h. Credo como o tempo voa, fomos jantar. Só estavamos nós, porque toda a gente já tinha jantado.
Segui para o quarto e dormi.
(...)
- Mari! Mari acorda!! Vai chegar atrasada na primeira aula!! - disse a Carol!
- Só mais 5 minutos!!
- Acorda Bela adormecida. - disse a Ju.
- Não!
- Ok! - disseram em conjunto.
Uau! Desistiram fácil.
- Aii!! Quem fez isso?! Suas vacas!! Tou toda molhada!!
Falei cedo de mais!! Fui pró banheiro e tomei um duche demorado e depois vesti o uniforme! Que merda! É feio, é merda mesmo, é feio, desconfortável, feio, nojento, e...eu ja disse feio?? AH É .. HORRÍVEL! ! As meninas já não estavam no quarto então decidi matar o primeiro bloco de aulas. Fui na minha malinha e tirei um pote de Nuttela, um saco de doritos e uma cola de 1l. É eu estava com fome! Acabei de comer e desci. Lá em baixo tive vontade de ir na WC mas não me apetecia voltar a subir aquelas escadas sem fim. Dentro do WC ouvi vozes, em outro banheiro. Eram a Ju e aquela vaca que me chamou de putiane. Aproveitei e gravei no celular:
Conversa gravada
Ju - Está a correr tudo bem conforme o plano!
Vaca - Tens só de finjir mais um pouco ser amiga da vaca daquela Marissa - sou eu. Estão a fakar de mim. - e depois o plano segue perfeito. Procura saber coisas que a envergonhem.
Ju - Ok Vitória! - a vaca se chama Vitória.
Vitória - Agora vamos senão chegamos atrasadas na aula.
Fim da conversa gravada
Aquela Ju!! Sua traidora!! Sua puta, cabra com chifres, vaca leiteira, oxigenada!! Ela vai pagar isso!
Saí e cheguei na sala, atrasada.
- Você não pode entrar! Chegou atrasada! - disse uma velha com cabelo grisalho.
- Saia da minha frente sua velha estúpida ! Me deixa passar! - a empurrei e passei. Fui pró meu lugar.
- Olha o respeitinho! Eu tenho idade para ser sua mãe!
- É mas ainda bem que não é!! Pois ninguém quer ter uma mãe como você! !
- Diretoria! Agora!
- Com todo o prazer!
Peguei minhas coisas e vazei dali rumo á diretoria. Abri a porta de repente e vi a diretora transando com o empregado do bar. Tiro uma foto e eles não dão conta. Passado uns 10 segundos eles me olham surpresos. Eu volto a fechar a porta e abro. Agora a diretora esta sentada na cadeira giratória e o empregado de saída.
- Marissa se sente. O que houve?
- Houve você transando com o senhor do bar!
- Cala essa boca garota! Não vai abril ela pois não?
- Tenho exigências. Não me castiga. E muda a Ju Waterson para o quarto da Vitória.
- Ok! Agora volta pra aula!
Foi fácil. Saí da diretoria e entrei na sala. Me voltei sentando e as aulas passaram.
Saí da sala e chamei a Carol para falar em privado. Eu lhe mostrei a gravação.
- Ela nos anda a trair!! - disse irritada.
- Essa vaca!! Essa cabra!! Essa falsiane oxigenada.
- Calma eu na diretoria pedi para mudar ela de quarto!
- E deixou?
- Sim.
- Vamos ao shopping? Vai haver um baile de máscaras no próximo sábado.
- Ya vamos. Aproveito e pinto o cabelo de outra cor tô farta de ser só azul.
Fomos no shopping e andámos em lojas e mais lojas. Tinhamos 20 sacos cada. Fomos ao cabeleireiro e pintei da cor azul marinho e verde esmeralda (multimédia). Aproveitei e fiz mais uma tatuagem, uma de o simbolo amizade. E até a Carol fez. Finalmente. Eu dizia sempre pra ela fazer mas nunca fazia. Deu uns gritos mas fez! Quando saímos já era de noite e fomos para a paragem de autocarro. Já lá estávamos á meia hora e a porra do transporte não chegava. De repende sinto algo na minha cabeça. O.. que? Uma arma!!?
- Olha aqui arco-iris! Passa para cá os sacos ou rebento com essa cabeça colorida!
- MERDA ISTO É UM ASSALTO?? - gritei
- Olha a cabeça a estourar!
- Tá! Adeus compras... - iromia em meio assalto só eu.
- Tu também ó garota. - a Carol e eu estávamos a tremer.
De repente se ouve um barulho e o assaltante cai em cima de mim.
- Ai!! O que foi isto. - vejo um vulto vindo em nossa direção - não nos faça mal cara!
- Buh!
- Aaaaaah! - gritamos. Olhei para cima e...Matheus.
- SEU...SEU RETARDADO!! NOS QUER MATAR DE SUSTO?!??? - gritei feita estériaca (coisa que não sou)
- Eu salvo vocês e é assim que agradecem?
- Matheus! - digo a tremer - ele está a acordar...e está atrás... CUIDADO!! MATHEUS!!!
(Narrando Carol )
Nós estavamos cheias de medo. Depois o Matheus chega e nos salva.
Eu ainda não estava em mim e encarava o chão. Mas de repente ouvi o som de um tiro e um gemido. Virei pra cima e estava o assaltante morto no meio do chão.
- Gente! O que nós fazemos agora??! - digo super assustada.
- Agora...gente temos de esconder o corpo!! - diz a Mari.
- Mas onde?? Podemos atirar o corpo ao rio aqui próximo. Ninguém sobrevive nessa foz. Tem muita rocha e as correntes são muito fortes. - diz o Matheus.
Agarramos no corpo e o levamos até o rio. Tinha a impressão de que estavamos a ser vistos, mas deve ser só da minha cabeça assustada.Atiramos seu corpo no rio e depois apanhamos um táxi e chegamos na prisão (Colégio Interno) Fomos dormir.
🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭
Oi amores!!
Tudo bem com vocês??
O que acharam deste capítulo??! Se gostaram deixem uma estrelinha cintilante e um comentário! !!Kiss kiss 😙
By: Nuttela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marissa (Pausado)
FanfictionMarissa mais conhecida por Mari uma garota de 15 anos, muito rebelde, marrenta, briguenta, trouxa que perdeu o pai com 1 ano de idade num acidente de carro. A mãe precisa de ir viajar em trabalho e não a pode levar e também não confia nela para fica...