#Tentação de Jesus

27 3 0
                                    

Lucas4

E Jesus , cheio do Espírito Santos , voltou do Jordão e foi levado pelo Espírito ao deserto.
E quarenta dias foi tentado pelo diabo, e, naqueles dias, não comeu coisa alguma ,e , terminados eles, teve fome.
E disse-lhe o diabo: Se tu és o filho de Deus, dize a esta pedra que se transforme em pão.
E Jesus lhe respondeu , dizendo: Escrito esta que nem de pão viverá o homem , mas de toda palavra de Deus.

E o diabo, levando-o a um alto monte , mostrou-lhe, num momento de tempo , todos os reinos do mundo.
E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua gloria, porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
Portanto, se tu me adorares, tudo sera teu.
E disse Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te , satanás, porque está escrito: Adoraras o Senhor, teu Deus, e a ele serviras.

Levou-o também a Jerusalém , e pó-lo sobre o pináculo do templo , e disse-lhe: Se tu es o Filho de Deus, lança-te daqui abaixo.
Porque esta escrito: Mandará aos seus anjos. Acerca de ti , que te guardem.
E que te sustenham nas mãos, para que nunca tropeces com o teu pé em alguma pedra.
E Jesus , respondendo, disse-lhe :
Dito esta: Não tentaras ao Senhor, teu Deus.

E , acabando o diabo toda a tentação, ausentou-se dele por algum tempo.






Hoje não é diferente, acontece com agente, o deserto vai chegar, e ai voce vai perde ou vai ganhar?

Tem que esta preparado assim como Jesus, jejuar e orar.
Pra vencer esse deserto Deus vai lhe capacitar .

Que Deus abençoe você.

Paz do Senhor

Minha Força É DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora